Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi já tem data para o lançamento da MIUI 13 e não vai chegar sozinha

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Jeremy says:

    Xiaomi redmi note 9 pro….de certeza o pior telefone que já tive…

    • jr says:

      Nao sei o problema que tiveste com ele mas ate agora estou bastante satisfeito com o equipamento em overall

      • Trumpetas says:

        tenho Redmi Note 9S é horrível.
        o telemóvel trava, é lento, cheio de bugs, atualizações que dão rollback, removem features, adicionam bugs, gestão de ram horrível, a cada nova atualização o telemóvel aquece mais por menos.
        enfim, Redmi Note 9S é para esquecer! Parece um telemóvel de 50€-70€

    • Galo says:

      Eu diria que não tiveste melhor em razão qualidade/preço…

    • Rafael says:

      Com o meu Redmi Note 9 Pro também até agora não tive razões de queixas. A meu ver o que poderia ser melhorado talvez mais depressa o teclado, digo isto porque ao ter mudado de um Huawei para Xiaomi acho o Teclado da Huawei mais flexível e prático.

      Em relação ao resto inclusive duração da bateria 5 estrelas mesmo dado conta qualidade / preço.

  2. Nitroglicerine says:

    Cá me pergunto se o Redmi Note 8T do meu filho terá atualização para o Android 11 ou se morre no Android 10…
    Não estou muito preocupado porque o Redmi Note 9 Pro dele já recebeu o Android 11, tendo recebido a Miui 12.0.1 recentemente e isso inclui o Android 11. Mas este tem um peque o problema: a tampa traseura está estilhaçada e o chassis está empanado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.