Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi está a trabalhar em smartphone dobrável com três ecrãs

                                    
                                

Fonte: IT之家

Autor: Eduardo Mota


  1. Justino, o Justo says:

    3 ecrãs, 4 ecrãs, 5 ecrãs…um dia com o telefone também se começa a praticar o origami !

  2. Ana says:

    Clico em tecnologia no sapo e só aparece telefones caros, ecrãs de telefones , câmera fotográfica de telefones , gerentes de empresas marketing de telefones e muitas bugigangas de telefones entre outras saloices de telefones caros…
    Mas tudo com jargão americano para que se pareça um salto civilizacional superior!!
    Acerca de desmascarar empresas que não pagam impostos, nem têm ética de privacidade ou do modo como operam como Facebook, Google, etc, etc aqui nem um artigo sério de investigação…
    Apenas glorificação e relembrar com marketing agressivo da falsa dependência destes mesmos aparelhos…

    • carlitos says:

      Outro dia vi numa loja um tablet com preço superior a 2.000 € e mais á frente outro idêntico por 200 €. A diferença é que o primeiro se dobrava ao meio, apesar do aspeto mal amanhado, e se chamar Galaxy Fold.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.