Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi dominou o mercado de smartphones na Europa num ano de quebras acentuadas

                                    
                                

Fonte: Counterpoint Research

Autor: Pedro Simões


  1. Luis Henrique Silva says:

    Quando o que tenho der o berro, não sei se volto para xiaomi, tentarei arranjar um melhorzito, com ecrã amoled e ecrã grande.
    Não sei é para que marca me virarei.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Passo a passo até ao domínio.FTW Xiaomi 🙂

  3. LR says:

    De novo o mesmo erro. Os valores apresentados referem-se apenas ao Q4, ou seja, as vendas de Outubro – Novembro – Dezembro. Não são as vendas totais de 2020. No total de 2020 os números deverão ser lago diferentes. Creio que estará a Samsung em primeiro lugar, seguida da Apple ou Huawei (a Apple teve um Q4 muito forte) e com a Xiaomi em quarto lugar. Se querem apresentar resultados de um determinado trimestre, não digam que é do ano todo.

  4. Mastermind says:

    Uma vez que já não há tanta oportunidade para exibir “as máquinas”, o pessoal deixa de ligar aos smartphones novos… é essa a mentalidade. De qualquer forma, 90% dos utilizadores só usa os equipamentos para tirar fotos (de gosto duvidoso), selfies, redes sociais e alguma internet, o mais importante é a marca a exibir …

  5. Jota says:

    Não me admira nada! Qualidade a preços acessíveis (mas não muito, ultimamente)!

  6. José Pereira says:

    Tenho um Xiaomi Redmi 4X de 2017 e nunca tive qualquer problema, contudo quando penso em investir um pouco mais, deixo de pensar em Xiaomi. A marca já tem mercado e precisa de evoluir. Não podemos pensar só em hardware mas sim também no software. É difícil comprar um equipamento de 500-600€ e pensar “isto tem alguns erros mas com alguns upgrades resolve”, mas 2 meses depois já saíram mais 2 ou 3 modelos diferentes e a marca já está focada nos novos modelos.

    • Luis says:

      eu tambem era assim, quando tinha um barato mas depois comprei um xiaomi de 380€ e fiquei mesmo muito satisfeito o software para mim é dos melhores se nao o melhor que ja experimentei tem funcionalidades que nao se vê em mais nenhum

  7. ze says:

    O covid tambem é chines…. Bora enrriquecer os chinos

  8. João says:

    Gosto muito da Xiaomi, mas aqueles sensores de proximidade… Não dá para uso mais profisisonal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.