Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi distribuiu 70.232 milhões de ações por 3.904 funcionários

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Vitor Tavares says:

    Qual o número total de ações que representam o capital em bolsa da Xiaomi?! Penso que nos números de ações descritos onde está um “ponto”…deveria estar uma “vírgula! Ou então o capital é dez vezes superior ao número total de habitantes do planeta terra…ou talvez eu esteja enganado!

  2. jota says:

    Os USA devem achar isto mal! 🙂

  3. JCR says:

    E a UE e o resto do mundo, a pagar as acções duma empresa dum país ditador…pelas contas e arredondando, cada trabalhador recebeu 51 091,60 €, o que não deixa de ser 1 estranho, vindo dum país aonde o respeito que eles têm dos seus trabalhadores, é só 1: fazerem deles todos e ainda mais escravos, e por isso, comigo não contam, nem nuca contarão, dado o vírus que criaram!

    • JCR says:

      “deixa de ser 1 pouco estranho”

    • Zé Fonseca A. says:

      Não é assim que se processa, os executivos levaram mais de 50% essa fatia, depois o restante é dividido tem em conta coisas como cargo, antiguidade, desempenho, etc.
      Isto acontece em todas as empresas grandes, no meu caso sempre que recebo acções em premios anuais vendo 50% e deixo os restantes 50%, também me é dada a possibilidade de investir em acções da empresa por um valor inferior.

  4. zé trolha instruido says:

    a minha entidade patronal também faz o mesmo 😛 acham mesmo ?!?!?

    • Zé Fonseca A. says:

      Está cotada em bolsa? É multinacional?
      Aqui a minha faz todos os anos desde que aqui trabalho, além do premio produtividade ainda recebo acções, é uma forma de retenção dos quadros, pois passam a sentir que fazem parte da empresa já que são 0,00001% donos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.