Quantcast
PplWare Mobile

Skype for Windows Phone 8 – Mais novidades a partir de agora

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Leandro says:

    Microsoft mais lerda que nunca. Não valoriza a própria plataforma e lança os recursos primeiro na plataforma concorrente. Isso que é inteligência.

    • JG says:

      É de facto impressionante.. Em 1o o WP não precisa do skype para nada.. Mas ainda à bem pouco tempo quando instalei para experimentar, não consegui fazer login porque não permitia login com conta windows Live, enquanto nos outros S.O. tipo Android permitia.. Enfim, claro que nunca mais abri sequer a aplicação..

      • Marcos Santos says:

        Uso no meu WP8 e estou com login feito com uma conta outlook e acho que desde que tenho WP que sempre consegui, comprei o L820 em abril…

        • JG says:

          Pois, é provável que já tenham atualizado, à uns meses atrás não dava, enqunto no Android que tenho dava perfeitamente para entrar com conta Live, eu agora nem o tenho instalado no meu wp tb L820

          • Leandro says:

            Não funciona login com conta da MS no Skype do 7.5.
            É uma maravilha da técnologia o que a MS faz. Eu tenho em casa um HD7, um HTC Ultimate e um Lumia 920, o 710 eu dei para meu irmão.

  2. Hugo Mendes says:

    É uma tristeza que a Microsoft tenha esquecido os utilizadores do WP 7.8 (e 7.5), que foram no fundo quem lhes deu “alguma” viabilidade…

    • Leandro says:

      A Microsoft atira no próprio pé desde sempre. Gostaria muito de saber o que se passa na cabeça de quem trabalha lá. Deve ser inspiração para muitas teses.
      É o caso do Surface que está sofrendo com vendas e até hoje não chegou no Brasil. Querem vender um produto, mas não são capazes de fazer isso globalmente.
      Perto de onde eu moro tem um shopping grande, nas lojas de celulares entre 200 Androids 1 são Windows Phone e ainda são modelos antigos rodando o 7.5. Não se acha tablets rodando Windows nas lojas do Brasil.
      Sofrem por que são burros. Depois ficam fazendo acordos de patentes para tirar dinheiro dos fabricantes de Android.

      • Ridelight says:

        Mas isso não é culpa da Microsoft, é sim dos retalhistas e das operadoras, que optam por comercializar o que lhes oferece maior garantia de venda, os telemóveis com Windows phone infelizmente ainda não tem a mesma procura que androids.

        • Leandro says:

          Claro que é culpa da Microsoft, se uma loja como Casas Bahia, Lojas Cem, Magazine Luiza(lojas conhecida no Brasil) vendessem celulares com Windows Phone as coisas seriam bem diferentes, como eu disse, onde está o Surface? Agora que a Microsoft fez uma “petição” no facebook pra ver o interesse.

      • MigM. says:

        Quando é que o ipad mini chegou ao Brasil? Segundo li, cerca de 4 meses depois de ter saído. O S4 já chegou aí?

  3. joqa says:

    Faltam 2 coisas muito básicas no Skype (win7 e android): 1- A personalização dos contatos (offline seletivo – ficar offline só para alguns) 2- A gestão de emoticons (personalização das tabelas e atalhos dos emoticons)

    • Rod says:

      É possível bloquear/desbloquear determinados contactos temporariamente, portanto na prática, eu uso isso como offline seletivo.
      Em relação à personalização de emoticons, enfim, é verdade que existia no Messenger mas o tipo de pessoas que eu vi darem importância a isso eram as minhas sobrinhas adolescentes.
      Bem ou mal, talvez não seja esse o utilizador-alvo que a Microsoft procura para o Skype.

    • Marcos Santos says:

      O Skype leva uma linha mais profissional, não vejo a ser implementado a questão dos emotions, quando ao mostrar online para uns e offline para outros, eu só adiciona contactos no meu Skype de interesse do dia a dia, pessoa para quem quero ficar offline elas sabendo que certamente estou online, não faz muito sentido para mim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.