PplWare Mobile

MEO Táxi também já chegou ao Windows Phone


Autor: Pedro Simões


  1. Gerardo says:

    Não faço intenção de usar. Depois da polêmica com a Uber perdi toda a consideração pelos taxistas. Vou sempre recorrer a serviços paralelos de partilha. Blá Blá, Uber, etc

  2. Castlead says:

    Primeiro banem a Uber, depois implementam uma taxa de 20€ nos aeroportos, e depois isto…este último serviço e bom, mas por mim levam com o dedo do meio, concorrência e boa e saudável num mercado livre.

  3. Mikes says:

    ” Vou sempre recorrer a serviços paralelos de partilha.”
    A Uber não é partilha!!! Não estás a partilhar nada, estás a comprar um serviço! 😀

  4. Watt says:

    Imitação barata do Uber… Inovação? não… Cópia adaptada aos taxistas.

  5. Jose says:

    O grande problema é que infelizmente, tudo tem o mesmo preço e portanto a escolha é zero. Apenas compensa em pedir um serviço e saber onde está.

    Já vi várias aplicações fora onde, para além de mostrar a localização GPS de todos os taxis disponiveis, mostra os diferentes preços (valor minimo, valor por km, etc) que cada taxi tem mais o rating que o taxista tem recebido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.