PplWare Mobile

Fotor – Mais e melhor fotografia no Windows Phone 8


Autor: Vítor M.


  1. Recomendo vivamente o Pictures Lab. è pago mas vale bem o preço.

    Podem ver exemplos aqui do que faço com o Lumia 920:
    http://www.1000imagens.com/joaocardoso (espero que não viole as regras meter aqui links 🙂 )

    • MigM says:

      Essa Pictures Lab faz só edição ou também nos dá controlo sobre as funções da camaera – ou seja, o Lumia 920 tem controlo sobre a camera (controlo do ISO, abertura, etc., no visor), mas as gamas mais baixas não têm (como é o caso do meu 620). Existe o ProShot que nos dá esse controlo na altura do click, esse Pictures Lab também dá ou é mesmo só para edição?
      O Fotor é uma app excelente sem dúvida, ainda por cima é grátis.

  2. Rui says:

    Fico contente por terem dado uma vista de olhos na app que recomendei eheheh. Testem a app para Win8, ficarão igualmente agradados 😉

    Atenção que a app não é minha nem tenho qualquer tipo de ligação ao seu developer

  3. miguel says:

    E ja andam a copiar o ícone das fotos do iOS 7!!

  4. helder says:

    Está enraizado no portugues de Portugal o jeito de resumo que mais nao é que um resumo. Porque dizer em jeito de resumo, que eu acho estranho? Em resumo fica mal? é preciso jeito?

  5. Filipe says:

    Alguém conhece uma app que dê para alterar as caras de pessoas de forma funny?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.