PplWare Mobile

Chadder: A App de mensagens seguras, criada por John McAfee


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Gerardo says:

    O paradigma das apps de mensagens (e voz) tem de mudar para permitir falar entre apps/empresas, assim como nos telemóveis podemos ligar para qualquer operador independentemente do nosso operador. Isso iria revolucionar o mercado das comunicações!

    • Btxeize says:

      Mesmo!
      Já cansa ter amigos com uma app, outros com outra, etc, e ter que ter todas instaladas para poder comunicar.
      Principalmente para quem tem telemóveis com pouca memória interna, é um filme!

  2. João Gomes says:

    Gosto do conceito, só falta é saber como evitar que as milhentas APPs que temos instaladas e requerem acesso às SMSs não vão ler estas, nem tão pouco partilhá.las com terceiros…

  3. Benchmark do iPhone 5 says:

    Um dia destes há um filme sobre John McAfee. A app resulta de uma “partnership with John Mcafee and Future Tense Central”, acho que só emprestou/vendeu o nome.

    http://money.cnn.com/2014/01/08/technology/john-mcafee/

  4. Pedro says:

    Uso a app Textsecure para cifrar msgs há já bastante tempo e não a troco por nenhuma outra por enquanto 🙂

  5. Marco says:

    Quer dizer a mensagem vai cifrada até ao servidor, depois é-lhe aplicada uma chave especial e reenviada cifrada novamente com a chave do receptor. hummm quer dizer que o pessoal do chadder por ver todas as mensagens e videos e sons… boa mike…

  6. xpto says:

    Ninguem se chama “Felipe”!

  7. Barroso says:

    Boas, uso o Threema, se algum me inpira confiança, é este.
    Não existem números de telefone para poderem identicar o emissor e receptor,como o viber e whatsapp pedem, apenas códigos, mensagens cifradas durante todo o caminho até chegar ao destino.
    Se tudo o que dizem for verdadeiro, é o melhor…

  8. joao malandrinho says:

    Este serviço utiliza a cifra de César por isso é muito seguro

  9. fernando marques martini says:

    diz que nao posso baixar por que moro no Brasil, apenas disponivel em ingles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.