Quantcast
PplWare Mobile

WhatsApp volta a trazer novidades nos wallpapers e stickers das suas conversas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Alex says:

    A atualização mais importante e mais esperada que é o ‘aceite’ ou não de participar de grupos de Whatsapp sem ser de forma coercitiva (obrigatória, sem escolha)…isso não tem. Essa premissa que se vc é incluído em um grupo é pq tem grandes chances de vc ser amigo deles, então dane-se a sua vontade…é uma das coisas que me irritam profundamente na ferramenta e nunca foi dada a devida atenção.

    Não basta ter as mensagens de bom dia, boa tarde e boa noite das pessoas sem noção, que já não respeitam sua vontade em não receber este tipo de coisa, mas isso é um problema individual de quem não respeita o coletivo. Isso por si já é ruim mas tem lá suas formas de contornar apesar de não serem tão eficientes, agora além disso ter que viver com o fantasma de acordar um dia, abrir seu ZAP e ver que incluíram vc em um grupo que as vezes, nem te diz respeito o que abordam, ou como aconteceu comigo algumas vezes, ser posto em um grupo aonde tinham 112 pessoas que das quais 111 eu não conhecia, nunca falei, nunca sequer esbarrei na rua e que conversavam entre elas como amigos antigos por conta de um membro que era meu amigo e achou que eu poderia me interessar…é dureza. Fora o constrangimento que ficamos, de sair e causar um mal estar entre você e a pessoa que (sem nenhuma noção de bom senso) te incluiu no grupo.

    Fica a pergunta…”ATÉ QUANDO ???”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.