Quantcast
PplWare Mobile

WhatsApp volta a apresentar o aviso para a sua nova política de privacidade

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Zé Duarte says:

    Vou rejeita-la enquanto der depois desinstalo a app.

  2. Jonny says:

    Já está a sim a 1 semana. Quando chegar ao fim logo se vê que serviços ainda posso usar pelo que sei apenas chamadas. Vou mudar para o Signal

    • MACnista says:

      … pois mas será o Signal melhor que o Telegram… ??? MMM não sei!?!?!?!?

      • falcaobranco says:

        Confirmo…está assim á uma semana…eu vou deixar andar, porque se estamos protegidos pelo RPGD na europa…isto nao nos aplica…vamos ver…

      • Di says:

        Se queres uma aplicação de mensagens que zela pela tua segurança e privacidade usa o Signal, se queres uma aplicação que serve para todo o tipo de coisa, mas como mensageiro deixa muito a desejar, usa o Telegram, fácil

  3. Nuno says:

    Mudei para o signal por causa destas politicas e cheguei à conclusão porque é que o whatsapp é o mais usado porque claramente é o melhor o signal em chamadas é para esquecer

  4. Fusion says:

    Enquanto isso o Telegram lança um monte de novidades focadas no utilizador.
    Prioridades.. Depois quando desaparecerem do mapa queixam-se e não percebem porque perderam o pódio como app de mensagens mais usada.

  5. Di says:

    Signal a bombar

  6. AqueleAmigo says:

    Com alternativas com signal e telegram, melhores não entendo o motivdo das pessoas insistirem nisto

  7. Algo says:

    Eu teria muito gosto em mudar de plataforma, mas infelizmente a minha entidade patronal e conhecidos usufruem dessa aplicação.

    Não entendo qual era o objetivo do Facebook adquirir a WhatsApp – apesar do criador já ter prestado serviço para a empresa – visto que a app é notória mais na Europa.

    O mínimo que eu posso fazer e remover a imagem de perfil e e não partilhar IBANS? Lol, porque ambas as aplicações intercomunicam entre si ao ponto de barrar as definições de permissão no smartphone e fazer o Instagram me sugerir perfis com base na minha lista de contatos!

  8. MACnista says:

    Mas… uma questão! eu por exemplo tenho WhatsApp e o Zé da Esquina tem Telegram e o Manel da Taberna tem o Signal, conseguimos todos “falar” uns com os outros apesar de as Apps serem diferentes??? não, pois não???

  9. Luis says:

    Tenho uma dúvida que ainda não vi esclarecida em lado nenhum. Se as mudanças não se aplicam na União Europeia, porque é que o aviso não pára de aparecer?

  10. mario. says:

    mario.
    Nunca recebi nenhum aviso de nada no WatsApp… Nunca tive problemas. Será que o meu WhatsApp é diferente!!??

  11. jorge says:

    Eu nao preciso dessas porcarias de aplicaçoes, quando quero ligar ligo e falo, tanta porcaria, para venderem os meus dados ja basta o governo, agora virem esses americanos e voltarem a vender era o que mais faltava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.