Quantcast
PplWare Mobile

WhatsApp prepara nova proteção que bloqueia o reenviar de mensagens para os grupos

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Sed says:

    whatsapp merece ser destronado, mas infelizmente demorará. porque meu país tudo q é de ruim gosta de usar, facebook, instagram uma futilidade, de se ir em padaria tem de tirar foto fazendo beicinho, e whatsapp é outra coisa que nao gosto.

    o telegram é muito melhor, mesmo com uma ou outra vazamento e banner ja ja aparecendo…..mas eu mesmo nao uso o whatsapp original, nao da para compartilhar nada, se enviar 3 msgs tem de mandar para outros 3…tem tanta forma de acabar com o spam e noticia falso, no meu país, é do bozonaro e lula mulosco. Fora tb o de dinheiro na conta.

    O que mais me estarrece é q o whatsapp nao toma medidas sobre numeros falsos, nao age rapidamente nos numeros de sequestro q sim, tem gente q cai ainda, e mais ainda nao inibe a acao de links maliciosos, e creia me eu tiro umas 400 msgs de clientes q pegam, maioria q cai em golpes de tvs e geladeiras falsas de comerciantes.

    eu torço para o facebook e tudo desmoronar.

  2. João says:

    Estes serviços tem sucesso por ajudarem os utilizadores a fazerem o que querem fazer.

    Costuma funcionar mal não deixar os utilizadores fazerem o que querem fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.