Quantcast
PplWare Mobile

WhatsApp: Finalmente será possível silenciar chats e grupos para sempre

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Hugo Nabais says:

    Finalmente!!!!

  2. MrJ says:

    Love it Love it..

  3. Alex says:

    Interessante, mas fica ai uma sugestão para o Mark Zuckerberg e sua equipe de desenvolvimento do WhatsApp que ao invés de dar um alento leve para o problema (silenciar pra sempre no meu ver estritamente pessoal não é solução) ele poderia fazer uma coisa que pra mim pelo menos, mais faz falta que só calar o grupo. Impedir que as pessoas insiram seu número em grupos sem que vc tenha autorizado isso.

    A pior coisa que existe, é você abrir seu Zap e perceber que criaram um grupo, que não necessariamente tem interesse em participar, mas você está lá tendo que aturar a conversa porque se sente as vezes, constrangido de sair.

    Que alias, é outra coisa chata….”o numero tal” ou “fulano de tal saiu do grupo”….pra entrar ninguém pergunta se você quer. Pra sair tem até queima de fogos e todo mundo fica sabendo pra te cobrar depois.

  4. Euéquesei says:

    Lindo, amei…. O meu chat preferido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.