PplWare Mobile

WhatsApp: Está a receber mensagens de estranhos… é um desafio viral


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. André says:

    É que tal baterem á porta da vizinha jeitosa e meterem conversa, em vez de andarem com estas coisas? Se calhar a Natalidade aumentava…

  2. R says:

    Se receber alguma não terá qualquer resposta.
    O mundo está cheio de gente com pouco que fazer…

  3. Sérgio says:

    “Antes de escrever o que quer que seja no WhatsApp para um número estranho, pergunte quem está do outro lado e o que pretende” ou então, mais lógico ainda, pura e simplesmente não responda…

  4. Buckethead, o meu coração só tem uma côr, azul e branco says:

    WhatsApp para mim só serve para entrar em contacto com gajas dos classificados e afins
    Elas que dêem o meu número às amigas que eu trato delas também.
    É a única coisa para a qual o whatsapp me serve.
    É uma app porn, por assim dizer.
    Coisas mais normais, xmpp e wickr.

  5. Toychico says:

    não é desafio não, é mesmo a tactida de propaganda do novo partido liberal… já recebi 3… isto não é o brasil!

  6. Diogo says:

    E o pplware ajudar a divulgar para mais gente fazer.

    • Vítor M. says:

      Não, o pplware ajuda as pessoas a ficarem informadas. Porque alguns, 😉 os que ganham com estes esquemas, querem é as pessoas ignorantes. Diogo, para a vida, leva sempre isto contigo: A informação é a arma do sábio.

      Boa semana Diogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.