Vodafone: 30 GB de dados na compra de smartphones 4G


Destaques PPLWARE

27 Respostas

  1. Victor F. says:

    Ahhh! Está explicado porque é que andam a limitar a malta aos 100Gb

  2. Nuno Palma says:

    Não me parece uma noticia interessante… entre o título e o corpo de texto foi uma desilusão…

  3. orovita says:

    A mim limitaram aos 30GB a banda larga móvel pós paga on. Roubalheira.

  4. Alvega says:

    BOA Noticia, apesar dos comentários “descrentes” que me antecederam, acho que é uma muito boa medida, pois eu como cliente MEO 4G desde a 1ª hora do serviço , pago BASTANTE para ter EXACTAMENTE estas condições, e com o limite de 30Gigas.
    Como o serviço disponibilizado pela MEO é cada vez mais uma “anedota”, chegou a hora de mudar, pode até ser pior…veremos,
    30 Gb de dados chegam e sobram, para o comum dos users, nao me venham com ideias.

    • The Onee says:

      LOL mania de comentar sem saber das coisas! Muda para a vodafone, e quando acabarem os 30 Gigas em setembro ficas sem nada hahaha

      • José says:

        Então queres ver que a Vodafone acabou com os tarifários de internet móvel e ninguém sabe, apenas tu? O teu comentário não faz sentido nenhum. Esta é uma promoção tipica desta altura do ano, e quase todas as operadoras a fazem.

        • The Onee says:

          Outro que não percebeu… Eles oferecem 30Gb para usares à vontade mas quando acabarem já não podes usar mais internet. Isto não dura para sempre. Se quiseres mais, vais ter que pagar todos os meses.

          • José says:

            Realmente não percebo mesmo o que queres dizer.. Eu sei ler a notícia, e diz lá que é até ao fim de Setembro. Mas é por isso que não se pode mudar para a Vodafone? A MEO oferece 30GB para sempre? Não sei se percebeste, mas o utilizador não se queixa só do preço /quantidade de dados, queixa-se também do serviço…

    • Hugo says:

      Se estás a dizer que 30GB no telemóvel é aceitável, concordo… agora 30GB para uso doméstico, não me venhas dizer que chega, porque isso gastamos nós aqui em casa em menos de uma semana sem fazer um uso muito intensivo. Por isso é que os 100GB que querem impor na net fixa 4G é ridículo, a não ser que sejas o único a usar a net e só a uses para email, facebook e pouco mais, e mesmo para facebook não te podes esticar muito com os vídeos.

      • Belmiro says:

        Se por um lado parece que recuamos aos tempos da netcabo e atraso tecnológico em que havia tráfego Nacional e internacional (muito) limitado, hoje em dia muitos tem serviços de streaming de música e TV/ Vídeo full HD ou 4k e 300 GB/ mês é o mínimo dum país civilizado.

        já nem comento que se colocam à venda ou contrato é porque tem capacidade, e o tráfego devia ser ilimitado ou 1 GB por mês. Se eu por exemplo tenho direito a 30 GB por mês mas gasto em média 20 e num mês preciso de 50 , não posso??? Ou seja, não me devolvem o dinheiro ou guardam como saldo o que gastei, mas quando preciso nada ou pago. Tristeza.

      • José says:

        Esta notícia é sobre internet móvel para uso no smartphone, não tem qualquer relação com o serviço fixo…

        Mas falando do serviço fixo sobre LTE, sim é verdade que é negativo terem limitado o tráfego a 100GB… Mas ao menos sabes que usas esses 100GB sem qualquer limitação de velocidade, o que não acontece (infelizmente) nas concorrentes da Vodafone (onde as políticas de PUR não são claras nem te dizem concretamente quando te começam a capar a velocidade, há muita gente a relatar que com poucos GBs sentem logo um corte na velocidade)….

  5. Helio says:

    Na NOS não precisei de comprar nenhum smartphone, e no meu tarifário contratado de 200Mb, tenho 15 Gb para usufruir

  6. João Moreira says:

    para quem tem tarifário UP, também dá para fazer um upgrade aos dados até 31/12

    • José says:

      Estás a confundir as coisas… Esse tarifário que mostraste é de banda larga móvel e não internet móvel para utilizar num smartphone (que é o assunto desta notícia…)

      E sim, é ilimitado, mas tal como já muita gente disse, depois de alguns GB de tráfego capam a velocidade dos utilizadores… portanto cada um escolhe o que é melhor para si: ou limitado de 100GB mas com velocidades constantes e tens a certeza que gastas os 100GB com qualidade, ou ilimitado com velocidades cortadas “sem saberes quando”.

      • Mateus Sampaio says:

        Ja vistes as ofertas da MEO e VODAFONE de banda larga movel? O maximo e 30 Gb, acabaram com os ilimitados.

        • José says:

          Mas esta notícia NÃO é sobre banda larga móvel. Esta notícia é sobre dados móveis para serem utilizados no telemóvel… São coisas diferentes! Não existe nenhuma oferta na NOS (neste momento…) com 30GB para telemóvel.

          Em todo o caso, volto a dizer, apesar do tarifário de banda larga móvel da NOS ser “ilimitado” tens de ler as letrinhas pequenas que estão no asterisco. Pelo feedback de muita gente, a NOS limita as velocidades após alguns GBs de consumo. No limite (pior cenário e levando ao extremo), podes nem ser capaz de consumir 30GB mesmo que estejas todos os dias ligado à net e a transferir dados.

  7. 1904_3526 says:

    Só mesmo num País gerido por ganância e exploração do próximo é que isto acontece.
    Moro na Alemanha tenho mensalmente 3gb de dados e completamente ilimitado em casa.
    Essa “istória” que os operadores falam do consumo bla,bla, bla é mesmo para enganar… peguem no contracto onde diz especificamente “ilimitado” e num dicionário… Depois em tribunal eles que digam ao juiz o que a definição de ilimitado quer dizer….

    • José says:

      Não percebi a tua resposta. Consideras a Alemanha um país gerido por ganância? É que cá em Portugal todas as operadoras fornecem um serviço completamente ilimitado em casa. Não percebo o teu comentário…

  8. Augusto says:

    Eu tenho a sorte de morar numa zona onde existe Nowo.
    O que as empresas de telecomunicações fazem é bulling, não há outra palavra para descrever.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.