Quantcast
PplWare Mobile

Vendas globais de smartphones tiveram a maior queda da história por culpa do COVID-19

                                    
                                

Fonte: Strategy Analytics

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Absolutamente normal devido à enorme crise que atravessamos.E a tendência é para piorar de mês para mês.Os resultados trimestrais das vendas de smartphones em qualquer empresa do mundo serão catastróficos este ano.Este ano de 2020 vai ser o pior ano de sempre na história da venda de smartphones.

  2. GM says:

    Mostra bem o grau de consumismo da sociedade planetária: afinal, é possível a vida continuar com os equipamentos que cada qual possui, não é necessário ir a correr atrás da última novidade.

    • Yamahia says:

      Exactamente

    • Avlis says:

      Concordo em absoluto.
      Espero que estes tempos que vivemos sirvam de reflexão para todos e façam com que se mudem as mentalidades e antes de comprarmos o último modelo seja do que for, mais roupa, etc, numa febre consumista desenfreada, só porque sim, não será melhor ajustar as nossas prioridades e comprar primeiramente o essencial.
      No inicio o mercado vai ressentir-se, mas como sempre vai ajustar-se e voltar à normalidade em pouco tempo.
      Contudo, temo que quando tudo passar se vai voltar aos antigas vícios e esquecer as lições que esta pandemia nos está a dar.

  3. Ricardo says:

    Tendo em conta que podem vir infectados, não é aconselhável comprar neste momento nada que venha da China.

  4. Rui says:

    Se repararem bem, também há uma queda nos comentários no pplware, quiçá virtude da politica de não gostarem de certos comentário e os apagarem. Continuem assim, sites tecnologicos é o que não faltam

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.