Quantcast
PplWare Mobile

Utilizadores de iPhone não se interessam muito por smartphones dobráveis

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. FJ says:

    Não se interessam até a apple mandar cá para fora, aí já é a melhor coisa do universo, típico dos applistas

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Nem eles nem ninguém.Mas quem é louco para dar 1500 a 2000 euros por uma inutilidade ?? Só se forem os ricos para mostrarem aos outros o que eles não podem ter.Por favor… 😐

  3. GM says:

    Não se interessam….porque a Apple não os tem na gama de produtos. Tal como no ano passado, a utilização das máscaras também dava uma falsa sensação de segurança, porque simplesmente não havia em abundância e as que havia faziam falta para o pessoal na linha da frente. A partir do momento que passou a estarem disponíveis em abundância, passou a ser obrigatório, com direito a multa para quem não as utilizasse. Mais do mesmo.

  4. TugAzeiteiro says:

    Acho que é mais utilizadores de smartphones no geral…..

  5. adbu says:

    A pergunta é se estavam interessados em comprar o próximo smartphone do tipo dobrável. Relativamente a esta questão também diria que não, mas estou bastante interessado quando os preços foram mais em conta, logo não será no meu próximo smartphone.

  6. B@rão Vermelho says:

    Ainda me lembro quando fizeram a mesma pergunta para modelos maiores do Iphone, e toda gente dizia que não queria andar com tijolos nos bolsos, e agora são os que mais vende, é mesmo assim se for este o caminho escolhido pela Apple vai vender também ou melhor que os outros

  7. Daniel Correia says:

    Sou por acaso utilizador de iphone muito recentemente, mas já quando usava o meu samsung a minha opinião relativamente a smartphones dobraveis não era grande coisa. Isto é não vejo como sendo uma grande inovação em geral.

  8. Helder Gomes says:

    Se fossem só os de iphone….

  9. Ben Hur says:

    A inovação dos telefones dobraveis que assistimos não são nada mais que prototipos avançados… Futuramente os telefones serão apenas acessórios de moda que utilizaremos no pulso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.