Quantcast
PplWare Mobile

Usa VPNs gratuitas no Android? Podem estar a roubar-lhe dados…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Digo eu says:

    Mesmo a protonVPN?

  2. Francisco says:

    Costumo usar ThunderVPN só para abrir algumas apps bloqueadas em algumas WiFi, espero que esse esteja safo disso… Mas sendo VPN grátis nunca dá para confiar a 100%

    • Spoky says:

      Obvio que tas safo, achas que eles monitorizam a tua atividade enquanto navegas na Internet? Todos os servidores deles são de borla, não pagam nada e ainda utilizam servidores poderosos powered by IBM.

  3. Pirata das cabernas says:

    Querem vpn? Comprem.. Isso de borla não dá com nada… Só mesmo para ir ver porno

  4. Alessandro says:

    To usando a VPN da Cloudflare aquele app “1111”

  5. JJ says:

    Faltam saber se estes “estudos” não tem por detrás interesses das VPNs pagas…

    • Spoky says:

      Mas quais interesses? Como tu achas que as VPNs gratuitas pagam os servidores? É grátis queres ver? Publicidade? Sim até pode ser, ou vender os teus dados a empresas de marketing e terceiros?

      Acorda, pensa e reflete naquilo que acabaste de dizer. Não há almoços grátis. Quando algo é grátis é necessário entender e perceber de onde podem adquirir dinheiro.

      Mas continua numa VPN Gratuita, é tudo grátis. Pede-lhes um almoço a borla, eles de certeza que não se importam, pede tambem um servidor mais rápido com IP Dedicado só para ti, é a borla jovem!

      • JJ says:

        Sim interesses, Ó ingénuo!!! O que eu vejo cada vez mais é artigos atrás de artigos sobre VPNs que por detrás não passam de publicidade encapotada a VPNs privadas…são pagos, ou tem links de referência. Tu é que tens de acordar. E pensas que lá por ser pagas não há problemas de privacidade e os teus dados estão a salvo. Santa ingenuidade. Tens tantos casos de toda a espécie…E tens aí VPNs pagas e privadas ao preço da uva mijona. Queres ver que são a Santa Casa da Misericórdia? Enfim…

  6. security says:

    Mas ainda há quem pense que as VPN gratuitas são boas? Claramente que se são gratuitas, o utilizador é o produto. Os dados de navegação desses utilizadores são armazenados, processados e vendidos. Ninguém trabalha de graça. Ninguém.

    • Spoky says:

      Quanta gente que eu as vezes leio a dizer isto “Melhor VPN gratuita, top demais, anonimato, incrivel, de confiança”

      Oh wait, onde é e como é que uma VPN gratuita recebe €€? Oooops vendendo os dados dos utilizadores para fins comercais a empresas de marketing, spammers? Venda de Base de Dados? Emails? Moradas?

      Depois começam a receber spam no email e não sabem como… Da que falar.
      É fazer o teste, criar um email novo > ir ao google play store criar várias contas em serviços de VPN grátis, e esperar uns 10-20 dias voltar ao email e ver a magia a acontecer.

  7. Figueiredo says:

    Parecem as empresas privadas Facebook e Google.

    • JJ says:

      Pois. Etc e tal. Mas andam aqui muito ingénuos a querer dar uma de “inteligentes” porque eles sabem que estão a salvo, só os “coitadinhos” é que se deixam levar mas se calhar são “revendedores” das ditas VPNs privadas. E são aos montes. Algumas das pagas quase que as oferecem já que tem valores ridículos. Vão buscar dinheiro para pagar servidores e afins ao Tio Patinhas…

  8. Fiu says:

    Quem não deve não teme. Quero lá saber se sabem tudo sobre mim. Não devo, não temo. Podem ver tudo à vontade.

  9. JJ says:

    Procurem por “Stop using VPNs” do canal youtube “Wolfgang’s Channel” para os iludidos com as VPns pagas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.