Quantcast
PplWare Mobile

Tinder Plus gratuito no MOCHE 10 GB! Saibam o que fazer para aderir…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Zé Fonseca A. says:

    Desculpem la a pergunta de um velho casado há 15 anos, que raios é o tinder+?

    • Honorato says:

      Eu sei o que é o tinder mas nunca usei, mas o tinder+ onde anda a cabeça desta gente da meo

    • Tx2 says:

      Mas o moche não é para 25 anos ou menos?

    • TSSRK says:

      Dá te um numero ilimitado de “Likes” (os free só podem fazer x likes por dia), e aparecem à frente dos free na listagem (imagina que fizeste like a Susana Marufas, a Susana quando for recarregar o ego ao tinder, vão lhe aparecer perfis para ela fazer like ou nao, tu sendo plus vais aparecer antes dos free (género os anúncios destacados do OLX)

      A e também te permite recuar, imagina que te arrependes de nao ter posto like na Filipona, podes voltar atrás e por like, ou se puseste like sem querer a uma thot.

      Não recomendo este tipo de apps devido ao rácio homens/mulheres, nas ultimas estatísticas está nos 80% de homens, para as mulheres não ha nada melhor, só por as fotos do insta e onlyfans e esperar.

  2. Jorge Rodrigues says:

    É de aplaudir …
    Vamos é a ver se não há bronca com os menores de idade….

  3. alt.menino says:

    Por vezes fico com a ideia que uma boa parte dos posts, é motivada pela nova geração de influencers…… pessoal vivido, com conhecimento de causa…… fico estupefacto…….

  4. Mangostão says:

    O Pplware a promover os valores modernos. É assim mesmo. Ainda bem que não vos pesa a consciência 😉

  5. eu mesmo says:

    ridículo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.