Quantcast
PplWare Mobile

TikTok vai ser banido dos EUA já neste domingo, dia 20 de setembro

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. Malamen says:

    Que comédia… 😀

  2. Luís says:

    Estou a ver a vida andar para trás, daqueles que nem comem, só vivem para aplicação e tem milhões de seguidores! Que desgraça, tanto trabalho para nada lol

  3. LSousa says:

    Até parece que não quem quiser não o vai conseguir obter…..

  4. greego says:

    O aldrabão, propagador de noticias falsas…

  5. LA says:

    Só os EUA é que não espiam ninguém.

  6. Sei lá says:

    Inacreditável o país que mais espia o resto do planeta, por causa de um palhaço alaranjado, quer fazer com que uma empresa privada de outro país, que “provavelmente” espia também, seja vendida á força … Se isto fosse contado há 50 anos atrás ninguém acreditava !

    • jorgeg says:

      hehehe,.. +1 que sofre de TDS de último grau,…
      #FlyChina e fica la o grander líder do PCC, Winnie the Phoo receberá-te de braços abertos a ti e aos teus camaradas.

      Muito Grande Trump, o melhor POTUS de sempre.
      O gov americano deveria fazer uma réplica e chamar TikTokUS.

      #TRUMP

      • PS says:

        Mais que sofre de cegueira selectiva…
        Eu não sou a favor de longe da China, mas serem os EUA fazerem isto e só irónico e quase triste e demonstra bem o nivel baixo desta administração.
        Haver pessoas que são a favor de qq dos lados só revela amnesia selectiva de facto

  7. Samuel MG says:

    Era isso tudo banido e o Trumpalhadas banido das redes sociais.

  8. oeuropeu says:

    Eu pessoalmente não gosto do Trump, mas fica tudo indignado com TikTok banido da América.
    Mas a China tem facebook banido há anos, google só foi permitido na china desde que a google compactuasse com a censura, e outras tantas app, a China é na boa pode tudo.
    A europa devia abrir a pestana e para bem dos cidadãos chineses que aquele país caminhe para uma democrqcia, e não um país que o presidente sonha vir a ser o país mais poderoso a custa de escravizar a maioria do povo, mais que não respeitam as regras do mercado internacional, e fazem concorrência desleal a outras economias.

    • SSD says:

      Sim, não tenho nenhum problema com o fecho ou bloqueio do tik tok, agora serem obrigados a nacionalizar ou vender é um abuso de poder de todo o tamanho e haber pessoas que não percebem que são com pequenas mudanças que se forma uma “revolução” é grave. Isso ou acharem que os EUA se preocupam com mais alguém fora eles mesmos

  9. Rodrigo says:

    O mais engracado ‘e que o Facebook, Instagram,etc tem acesso a mais dados no telemóvel e espia bem mais do o tiktok! No entanto não ha crise

    • oeuropeu says:

      É permitido facebookn instagram na China? Ninguém fica indignado com a ditadura e censura que existe na China, com a falta de direitos do povo daquele país, tenham vergonha na cara.
      A América pode ter defeitos como todos, nem é um sistema que eu goste, mas a china esta bem mais atrasada em direitos humanos, e devia ser com isso que nos deviamos indignar.

      • FAR says:

        O povo só se indigna com clubismos e parvoíces afins.

      • RPG says:

        Ah e tal a China é uma ditadura e proíbe as nossas aplicações.. Nós os EUA que somos o simbolo das sociedades desenvolvidas e da democracia, como neste momento não sabemos como fazer mais e melhor (jã não somos a “great america”), siga dar ban também que é mais fácil assim, fazer como fazem ali na ditadura ao lado.. é erradao mas que se fod*.. eles fazem, nós também fazemos!! E pronto, é a isto que chegaram os grandes EUA LOL

  10. Jorge says:

    Ora aí está o que é!

    Incrível como se for não americano é espionagem mas se for americano é a questão de segurança nacional

  11. Euéquesei says:

    Blah, como se a única maneira de obter uma app fosse na playstore ou Apple store.
    O que não faltam são sites a fornecer essas aplicações por outras vias…

  12. in21h says:

    Se banissem do Brasil é que era serviço. 90% do lixo desaparecia. Há filtros por país?

  13. Robin Hood says:

    Um pais proibindo uma empresa de comercializar um produto??? Ora, Ora, nos vemos na Correa do Norte ou em Cuba, eu acho….

    • Jorge Carvalho says:

      Ou na China ?

    • oeuropeu says:

      Lá esta mais um indignado, que certamente defende tudo que vem da china, o país onde facebook, instagram é proibido… há google mas com censura, mas ta-se bem, onde a população não goza nem de metade da liberdade dos americanos, mas aí ta-se… Hipocrisia

      • RPG says:

        Não vejo ninguem defender o governo da China. Vejo sim, é pessoas indignadas, e bem, por os EUA descerem tão baixo como o PCC. Quando não se sabe mais e melhor, é que se tomam medidas como esta, de banir produtos. Os EUA que todos conhecemos em tempos, jamais teriam um acto tão podre e que apenas demostra FRAQUEZA.. Não é por acaso que tanto a China como a Rússia de tudo farão (mais uma vez) para que o Trump seja reeleito…

  14. Rodrigo says:

    Não concordo com esta justificação, mas irrita-me o facto de o TikTok estar sempre a solicitar o número de telemóvel para visualizar os vídeos…

  15. Bel says:

    Fala serio coitada da charli d melio …poxa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.