Quantcast
PplWare Mobile

Saúde: 3 apps nacionais que deve ter instaladas no seu smartphone

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. José Santos says:

    A principal é a my snscarteira, pois remete para as outras. Provavelmente a utilizaçāo da carteira para reunir todo o receituário de forma simples é a funcionalidade mais utilizada. A mysns permite na área do cidadão, entre outras functionalidades, a realização de teleconsultas quer com o médico de família ou do hospital através de qualquer meio de comunicação digital. Contudo, vai ser necessária a chave móvel digital para acesso à instalaçāo das Apps e sempre que se queira aceder à área do cidadão

  2. Jo Ba says:

    O aplicativo tem que melhorar. Começando pela inserção da data de nascimento. Tive q andar 60 anos para trás,dia por dia.Obsoleto.Tem que deixar imprimir a receita. Se terminamos a sessão temos que voltar a inserir todos os dados novamente. Não é preciso pin de acesso. Cada um tem o seu pin de acesso para desbloquear o telemóvel. Assegurem isso e dou mais estrelas. E principalmente estar atento às criticas para melhorar a aplicação.Ultimamente fecha inesperadamente, quando se tenta adicionar o guia de tratamento.Cheia de bugs ,assim não serve para nada.Depois da última actualização, continua a ser uma grande porcaria.Desinstalei!

  3. José Santos says:

    A aplicação Carteira pode ser aberta apenas com a impressão digital do utilizador desde que esteja configurada para tal.
    As novas receitas não aparecem de forma automática e é necessário no cartão do receituário clicar no + e depois aparecem com um simbolo + a verde aquelas que ainda não foram adicionadas pelo utilizador e que após clicar no ícone aparecem de imediato.
    Se quiserem imprimir o guia de tratamento têm de ir pela área do cidadão no MY SNS ou em ambiente Web e tem ao dispor todos os guias de tratamento emitidos e podem imprimir.
    Na aplicação My SNS carteira devem clicar em ver no cartão do receituário para terem acesso à guia de prescrição.
    A inserção da data de nascimento é simples mas pode variar de acordo com o SO móvel, mas não é necessário andar para trás 60 anos dia a dia; pode andar por ano (por scroll), mês, ou dia.

  4. LA says:

    Só deveria de existir a app MySNS e tudo o resto ficar dentro da mesma. Não tem muita lógica haver uma app, para cada coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.