PplWare Mobile

Samsung, Xiaomi e Motorola, quem trará o 1º smartphone dobrável?


Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. rui says:

    vai ser a Apple. o resto é cópias

  2. Não Interessa says:

    Não é por nada, mas o título está mal, o título devia ser “Samsung, Xiaomi e Motorola, quem trará o 2º smartphone dobrável?”.

    Já existe uma fabricante com 1 smartphone dobrável à venda, lá por não ser das marcas mais conhecidas, também merece mérito 😉

  3. Realista says:

    Ainda não entendi porque raio dobram para fora…. deviam dobrar para dentro.

    • MACnista says:

      … estratégia de marketing, de dobrasse para dentro parecia uma carteira e assim vai estar bem visível a marca/nome a apresentar esta solução, mas isto sou eu a pensar alto, claro!!

    • Rui says:

      Penso que seja por dobrar no ecrã… Para fora sempre dá mais ângulo ao ecrã… Fechar para dentro no ecrã a torção seria maior neste… Maior probabilidade de dano…

      É o que eu penso…

  4. iDespairing says:

    Eu de certeza não desdobro a carteira para pagar mais de 2000 por esse conceito especialmente no início das vendas.

  5. someone says:

    Quero ver isso quando cair ao chão…
    Já para não falar dos custos de substituição

  6. Herpa Derpa says:

    Tarde demais para serem os primeiros, já existe o Royole FlexPai há algum tempo.

  7. Rodrigo says:

    Questionam-se o 1° entre as duas marcas, correto? Porque Já existem pelo menos 2 dobráveis à venda no mercado. Por vezes julgo que as pessoas se esquecem que além da Samsung, Xiaomi e Apple existem mais marcas de smartphones no mercado, mesmo que não sejam comercializadas no mercado.

    • AndLop says:

      Exactamente! Embora adore Samsung há que dar a mão á palmatória, nem a Samsung nem nenhuma outra marca conseguiu bater a Royole. Pode ter muitas limitações, ser caro, etc. mas o que interessa é que já está á venda e muito primeiro do que qualquer outro!

  8. Pintor says:

    O conceito é “ giro” aplicar a realidade não me parece possível nesta altura

  9. smfc says:

    essa tecnologia já existe há bué tempo, o iphone 6 plus foi o pioneiro, agora a versão acabada é o ipad! ahahahhaahah só features!!

  10. smfc says:

    mas é excelente saber o quanto entendedor e futurista é o tuga!! se ele diz que a tecnologia não vai vingar ou que não presta, é porque é verdade e todos concordam!! nem sei o que estão ai a fazer em vez de estarem a desenvolver e criar as vossas tecnologias e ganhar dinheiro com elas, já que sabem o que vai ou não vender bem!!!

  11. Asdrubal says:

    Gostei da parte final: “Resta apenas saber (…) se existe uma real necessidade para o produto.”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.