Quantcast
PplWare Mobile

Samsung encerra os serviços S Voice, Find My Car, MirrorLink e Car Mode

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Realista says:

    O S Voice nunca usei.
    O MirrorLink deu jeito para ligar ao carro enquanto não havia disponível o Android Auto em português.
    O Find Mycar deu jeito enquanto o Android não tinha essa opção.
    O Car Mode deu e dá jeito para não se distrair no carro, e é pena terem acabado com esta…

    Mas também troquei para LG e estou melhor servido do que qualquer Samsung 😉

  2. FilipeOS says:

    Nunca usei muito mas já que deixou de existir, espero que limpem do meu telemóvel na próxima atualização… era bom

  3. Antonio Santos says:

    Venho deixar aqui a minha experiencia hoje.
    Um colega apos actualizar para android 10 deixou de conseguir se conectar com o carro com o android auto, todo o feedback encontrado era que nao era mais possivel e nao havia alternativa.
    Hoje resolvemos tentar a sorte e instalamos a ultima versao de Car Mode 11.0.20 da apptoid e deu mensagem que nao nao era possivel utilizar.Estupidamente instalamos novamente e dpois da instalaçao alteramos a data para 2019 e a app arrancou.Depois disso na apptoid fizemos downgrade do android auto, definimos a data automaticamente e incrivelmente funcionou.Nao sei quanto tempo vai dirar mas mal se liga o cabo o car mode arranca e inicia o android auto sem qualquer problema.Aqui fica a dica para quem quizer experimentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.