Quantcast
PplWare Mobile

Samsung dominou o mercado dos smartphones em 2022, mas a Apple tem uma palavra a dizer

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Ou é uma ou outra.Espero que a Xiaomi também chegue um dia ao topo.Quem sabe… 🙂

    • Rodrigo Campeao says:

      Tem juizo sakogan, xiaomi e marca de low end

    • BRFcitizen says:

      É dificil, a Samsung é topo de gama, e a Xiaomi é média gama. Apesar de usar telemóveis da Xiaomi há 7 anos (e terem quase sempre a melhor relação qualidade-preço), a Samsung é simplesmente a Samsung.

      • B@rão Vermelho says:

        @BRFcitizen, se compararmos as entradas de gama, por exemplo Samsung A10, não há nenhum Xiaomi que seja tão mau, eu digo que quem entrar no “mundo” da Samsung por meio de um A10, com certeza nunca mais compra um Samsung na vida, eu nem sei como a Samsung faz um tlf tão mau

        • Hélder Lemos says:

          O Samsung A10 foi lançado em Março de 2019, ou seja, faz breve já faz 4 anos. Há muito tempo que já nem deve estar disponível para compra novo no mercado.

      • Naodouonome says:

        Preço qualidade mas depois a versão deles do android deixa muito a desejar.
        o One UI da Samsung é claramente superior é suficiente pra não me interessar o Xiaomi, tive 1 temporariamente por 1 mês.

  2. V.T. says:

    Muito bem… Palmas! Assim sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.