PplWare Mobile

RTP Mundial 2018: Uma das melhores apps para acompanhar o Mundial

Download

Homepage: RTP Mundial
Preço: Gratuito


Autor: Pedro Pinto


  1. Paulo Vieira says:

    Boa app sim, mas inadmissível algumas falhas de atualização.

    Ontem cerca das 23:30H, já bastantes horas depois da Bélgica ter jogado, a classificação do grupo da Bélgica estava desatualizada.

    A melhorar para ser ainda melhor.

  2. Andre says:

    confirmo o post anterior, a app pode ser até boa, julgo é que o backend não dá resposta, ou por falta de performance ou por falta de largura de banda, acabei por desinstalar

  3. Crow- says:

    Barrete!
    Os jogos em direto têm um delay de mais de 30 segundos da transmissão.
    Na Play Store colocaram screenshots da app com o simbolo de cast nas transmissões. Ao testar a app verifiquei que não permite fazer cast nem nos jogos live nem nos jogos gravados.

    • Helder Gentil says:

      Viva Crow, essa latencia está relacionada com os formatos de streaming, HLS, formato suportado por todos os browsers e players no mercado, visto que o RTMP, anterior formato utilizado nos browsers por exemplo deixou de ter suporte e foi desaparecendo á dois anos para cá

      • Crow- says:

        Não deixa de ser caricato os streams pirata não terem este delay enorme e terem uma qualidade de imagem muito superior à dos streams dos canais televisivos (rtp play, sport tv multi screen, nos tv, etc)

        • Helder Gentil says:

          Crow os delays e os bitrates são influenciados diferentes fatores… posso indicar alguns… Latencia dos operadores, que varia bastante entre os diferentes ISP´s nacionais, detetamos diferenças de um operador para outro de 40 segundos. Largura de banda disponivel em cada momento na nossa ligação, se é 4g se é 3g se é fibra, coaxial, etc. Da disponibilidade de infraestrutura do Operador, á bem pouco tempo e derivado ao grande numero de utilizadores existiram regiões sem sinal. Pode depender do equipamento em questão.

          Atualmente todos os players de stream suportam ABR (adaptive bitrate) o que supostamente te apresenta o melhor bitrate em cada momento para o teu dispositivo.

          Em relação aos piratas, os mesmos não pagam direitos dos conteudos e muitos deles a source não é a mesma de um canal “Legal”

          A Netflix continua a crescer apesar da pirataria, pois muitos dos clientes preferem pagar para ter uma boa qualidade. Na minha opinião é evidente que muitas vezes temos expetativas altas para serviços gratuitos.

          Não tenho a menor duvida que se pagássemos todos as qualidades seria bastante melhor.

          Eu até ao momento não tive esse problema e inclusive estive com um bitrate simpatico e qualidade excepcional nos Jogos que assisti no RTPlay.

  4. informado says:

    deviam ter vergonha com a qualidade do bitrate da transmissão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.