Quantcast
PplWare Mobile

Quem mais ganhou com a política de privacidade do iOS 14.5? Afinal foi o Android

                                    
                                

Fonte: Wall Street Journal

Autor: Pedro Simões


  1. É o burro sou eu says:

    Por agora….mas acho que daqui a pouco Android vai começar a adotar o mesmo. Talvez uns anos, mas no fim irá já que o mundo está a dar voltas como nunca antes

  2. VMB says:

    como de costume

  3. José Carlos da Silva says:

    Na verdade quem ganhou mais… foram os utilizadores de iOS.

  4. Miguel says:

    Não concordo, hoje em dia desconfio de alguns estudos, como este.

  5. PTO says:

    Maravilha! Por mim os anunciantes podem ir todos para o Android, que entupam aquilo com publicidade por todos os lados.

    A Apple não precisa do dinheiro dos anunciante para manter a sua saúde financeira e os seus utilizadores ficam a ganhar ao terem uma Appstore cada vez com menos “lixo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.