PplWare Mobile

Problema: Tampa traseira do Samsung Galaxy S6 descola-se


Autor: Pedro Pinto


  1. rmcrys says:

    Ou seja, um tipo teve a tampa descolada, e já é sinónimo de falha? Lolololol

    A quantidade de produtos que de vez em quando tem defeitos se fosse sempre caso de notícia…

    Olha a minha máquina de café, um tubo soltou-se, acho que vou fotografar e meter nas noticias internacionais Lolol

    E claro, pode ser sempre alguém da concorrência que aqueceu a traseira (como se faz para remover ecrãs ) e a cola descolou.

    Não entendo é como as notícias noutros países se propagam como bolinhos quentes. Se fosse em Portugal ninguém queria saber .

    • Tiago Pereira says:

      Se fosse um iphone ja era caso para aparecer em todos os jornais…
      Ah e tal o iPhone 6 dobra… Um infeliz teve o azar de o dobrar e pronto, notícia em todo o lado.

      Talvez por na samsung ser normal os telefones virem com problemas, já nem se liga tanto… ( S3 com o aro a descolar, S4 o aro de metal saia etc etc )

      • Marco Pinheiro says:

        “Um infeliz”… por isso é que até me lembro de ver um vídeo de putos a irem a apple stores pegar nos iphones de exposição e dobrarem todos xD

        • Taigo says:

          Se tentares dobrar um telefone, a não ser que seja um 3310, todos dobram.
          Apenas é considerado defeituoso aquele que dobrou por estar no bolso.
          Pela tua teoria, todos os telefones que atiras ao chão e se partem são defeito da marca?

      • rmcrys says:

        Tiago Pereira, ao que a Apple cobra pelo hardware/software que oferece (entäo pelo Apple Watch nem se fala…), e à publicidade que faz de “perfeita”, näo se perdoa nem um; Às outras marcas “standard” claro que se perdoa.

        Quando aos aros “que saem” dos S3 e S4, depende do uso que lhes dás. Eu ainda näo vi *UM* iphone “nú” (sem capa dessas que rodeia a capa traseira e bordas latereias) que näo tivesse as bordas de metal todas amassadas e arranhadas. E desses *mesmo com capa* uma boa parte com o vidro arranhado e/ou estilhacado.

        Posso dizer que na loja da Apple aqui à beira, os modelos de exposicäo (que näo caem ao chäo porque estäo presos, nem andam em bolsos com moedas/chaves) do iPhone 6(plus) estäo com o metal todo amassado e riscado, e os funcionários väo mudando lol Modelos “premium” de quase 1000€ e que dobram e riscam-se com facilidade… ok.

        • Tiago says:

          A sério? Parei de ler o seu comentário no momento em que disse ” Ao que a Apple cobra”. O s6 não é tão ao mais caro que o iPhone 6??

          • Gustavo says:

            Ainda ligas?

            Provavelmente tem um Galaxy mini qualquer coisa, mas na net, tem sempre o topo de gama…

            Claro!

        • Nuno says:

          Eu tenho um iPhone 6 que está nú e não tem um único risco ou amassadela. E o ecrã está como novo…

          Antes disso tive um 5C e antes disso um 4S, nunca usei capas, e todos eles sairam das minhas mãos sem risco ou amassadelas (o 5C era complicado de amassar já que é de plástico). Um deles, o 5C, continua cá em casa com a minha namorada e continua sem riscos. (se bem que ela usa capa).

    • ptpedropt says:

      parceria da microsoft com oculus
      oculus touch
      tanta noticia para dar e só passam disto..

    • Benchmark do iPhone 6 says:

      Calhou a tampa ter descolado num Galaxy S6 de um site que precisava de publicidade (se puxaram um pouco pela tampa para ajudar a descolar, não sei).

      Mas é melhor empurrar as culpas para a empresa que fornece a cola 😉
      Ou então o chinês que estava a fazer a colagem já estava ensonado (“Qu’ideia! Os chineses que montam nos Galaxy trabalham muitos menos e descansam e ganham muito mais que os que montam os iPhones!”) 😉

  2. ultraLord says:

    Com o P8 não acontece. O corpo é em alumínio.

  3. Rui Cruz says:

    O meu iPhone 5S também tem o vidro frontal (o display inteiro mesmo) descolado em cima. E na garantia mandara-mo de volta porque “não interfere com o funcionamento do dispositivo”.
    Também tenho outro bug de software (pelos vistos até fui eu que o descobri) e nem isso tiveram em conta.
    São azares que acontecem, mas que as marcas quase que deviam aceitar às cegas e trocar automaticamente os equipamentos. Eu preferia fidelizar um cliente e perder um smartphone no meio de milhões do quase ser ranhoso/somítico ao ponto de ir pegar em mesquinhices para não perder nem 1 cêntimo.

    • Bruno says:

      Melhor comentário que li ate agora Rui Cruz!

    • Marco Chapita says:

      tens a certeza k o bug k entraste nao é uma feature?? é knormalmente a apple nao tem bugs tem features.LOL. abraço.

    • Tiago Pereira says:

      Isso não é “normal”.
      Com o 5 tive um pequeno problema que era : De vez em quando, quando recebia chamadas, o telefone só vibrava e não tocava, e não estava em silêncio nem nada disso.
      Fui a uma apple store ( iStore penso eu ) e deram-me um novo. Embora isso não afetasse o funcionamento.

      • Nónio says:

        Concordo, isso não é de todo normal, por problemas bem menores já troquei 3 ou 4 iPhones. Um deles estava a menos de um mês do fim da garantia… Deram-me sempre um novo sem grandes questões.

    • LP says:

      No meu LG está a acontecer o mesmo, não vou aceitar de ânimo leve essa desculpa de não interferir com o funcionamento… Chego cá fora, descolo-lo de vez e levo-o logo lá de novo.

    • miguel says:

      lol, pois eu, mandei o meu iPhone 5 com um problema simples de resolverpara a garantia e deram-me um novo.
      Ps: O meu estava todo riscado e mesmo assim deram um novo. Conheço outros casos iguais. A Apple tem a melhor garantia que conheço, juntamente com a HP. Já a Asus tem a pior garantia que vi na vida. Comprei um pc, o teclado deixou de dar passado 1 mes, disseram que entornei liquido no teclado (mentira). Tive de pagar quase 50€ para trocarem!!! Menos de 1 mes depois já avariou outra vez e dizem que não poderei ter de pagar um novo se quiser que o arranjem! Asus=pior marca de sempre. Mas pelos vistos o pessoal do pplware gosta, lool. Um colega meu comprou um tablet asus há um mês e já dá blue screens. Típico.

      • Rui Cruz says:

        Pois olhe que o meu está imaculado, nem se distingue de um novo a sair da caixa e não me trocaram (PC Clinic Norteshopping btw).

        • JBM says:

          já experimentaste ir a onde compraste!?

          • Rui Cruz says:

            Comprei a um particular ainda lacrado na caixa. Mas a garantia funciona igual em todos os lados. Nem da fatura precisam, pelo número de série (ou IMEI não tenho a certeza) conseguem saber quantos dias restantes de garantia tem (na altura ainda tinha 49 dias).

  4. Carlos says:

    Porque que isto não é moderado?

    • Invision says:

      Pk os admins parecem adorar comentários deste género…Em todos os artigos tens malta a dizer “android=lag” “ios é o melhor”..e eles próprios adoram por notícias a picar para estes tristes. facilmente se resolvia com um sistema de registos, mas não parecem ter interesse nisso

      • Marco Chapita says:

        nao vale a pena eles mandam as notcias depois vao buscar as pipocas para ver quem discute mais,sentem prazer nisso ja todos reparamos 🙂

  5. triste says:

    Com iphone a garantia vale nada!!!!
    Para mim iphone nunca mais te garanto!!!!!

    • JV says:

      tens razão, não vale nada. a Apple substitui material até após terminar a garantia 😉

      se não te cobriram pela garantia, alguma coisa fizeste…

    • Daniel Pinto says:

      Eu não me posso queixar. O meu touchid não funciona grande coisa, fui à loja, testaram e trocaram-me o ecrã todo na hora, sem perguntas… E não paguei nada.

      • Helder says:

        Até dá vontade de rir esse comentário.o Touch ID não funciona e mudam te o ecrã. Não te esqueças de reparar se esse ecrã e original da Apple.

        O Touch ID é um sensor no botão e é independente do ecrã. Aliás o sensor e pareado com a mainboard por isso nunca te podiam ter trocado apenas o ecrã ou botão ou lá o que quiseres que troquem.

        Com sorte devem te ter limpo o telefone e devolveram te .

        • trololo says:

          Não duvido que possam ter trocado, um modulo LCD completo tem valor comercial de 40€ S/iva sem o Touch ID, e um Touch ID 10€ S/iva AMBOS ORIGINAIS APLE por isso pelo “trabalho/conhecimento para” (embora não seja tão complexo assim) mudar o modulo completo é mais simples e rápido , ao colocares o Touch ID podes ter o azar de te bloquear o telemóvel devido a hardware ID diferente e teres de ligar o mesmo ao itunes para repor o telemovel, e por mais azar ainda o cliente não ter copia de segurança do mesmo e o cliente perde tudo….. Resultado??? Troca modulo completo………

  6. ricardo says:

    Isto aconteceu num aparelho. Num teste. Ainda nao vi nenhuma pessoa se queixar. Enfim. Não uso Samsung, mas isto e publicidade gratuita para a Apple.

  7. Luís Alpista says:

    O mesmo já aconteceu com o meu iPhone 6 mas na parte dianteira, o ecrã começou a descolar da frame. Mandei para a reparação e recebi um novo.

  8. Bruno says:

    Muito francamente nao sei o que leva alguém a responder como algumas coisas que vejo aqui…
    Acho que acima de tudo devemos estar gratos ppr nao gostarmos todos do mesmo senão é que estavamos tramados com os preços!
    Ja tive dois ios e dois android…
    Nenhum ganha!!!
    Cada um tem coisas claramente melhores que o outro!!
    Em termos de lag também nao e consensual para mim.. na altura o iphone 4 levou um estalo quando houve a grande alteração ao os e para carregar qualquer coisa era um sacrificio.. Claro que ja o tinha a uns anos mas mesmo assim..
    Agora com um S4 também ja me mete dó que laga pesado por causa da ram… O android é realmente pesado e demasiado fragmentado..
    E também ja estive com um s6 na mão e uma vez mais a Samsung falhou que o aparelho esta sempre na “red line”!
    se comprar agora ou irei ver o novo iphone (depois de testar um nas minhas maos), ou um Android “mais puro”..provavelmente um moto x ou um nexus..
    Mas um coisa vos garanto…das marcas que ja tive…..costumer friendly nenhum foi!!

    • Benchmark do iPhone 6 says:

      É uma conspiração, quem é que tem duas maçãs em cima da mesa (ver foto)?!

      (A minha vénia a quem escreveu isso 🙂 )

      • Bruno says:

        A ordem foi ios, android, ios, android. Nunca dois de cada vez.
        A verdade meus amigos é que os fabricantes fazem os produtos para durar dois tres anos em bom desempenho (para quem for power user claro).
        E acho que o consumidor tem sido prejudicado nisto nos ultimos anos.
        Creio que os velhinhos nokias nos respeitavam mais! 😉

    • LP says:

      Memória livre é memória desperdiçada.

  9. André Alves says:

    Acontece 1 em milhões e é um escândalo… Se acontecesse a um iPhone a notícia já era formulada de maneira diferente…

  10. José Santos says:

    Isto é noticia tipica de blog.
    Imaginemos o seguinte: Sou bombeiro, fui apanhado num fogo, o calor era extremo, o meu telemovel marca X explodiu no bolso.
    Não vou dizer o que levou ele a explodir (calor extremo), vou apenas publicar fotos dos danos. E algum blog ou site não jornalistico publica o titulo: Telemovel X explode.

    Falta saber o que o fez explodir?
    Esta noticia é a mesma coisa. Telemovel Samsung pode descolar tampas. Mas porquê? De forma natural? Porque quem o usou andava no deserto e a cola nao resistiu ao calor? Porque ”dobrou”? E isto acontece a 10 ou 20 ou 30 milhoes ou apenas em condiçoes não proprias para uso?

    Sim porque eu com um secador tambem faço o iPhone ou qualquer telemovel, descolar tampas. Apenas nao estou a usa-lo dentro dos padroes para que foi testado.

    Posto isto é apenas uma opinião sobre este tipo de noticias, que me parecem mais de quem precisa de afirmar algo neste caso contra o S6 do que propriamente revelar algo interessante.

    • Pedro Pinto says:

      José,

      Olha que neste caso não é apenas mais uma noticia. A noticia veio de um conceituado site de tecnologia…faz toda a diferença

      • Evelyn says:

        Boa tard’e. Tenho um samsung s6 plus e esta descolando a parte traseira tbm. E esta desligando toda hora. Pode ficar 100% carregado. Quando passa 10 min desliga-se sozinho e tem que se carregar outra vez.
        Uma desilusão. Nunca mais compro qualquer coisa que seja da samsung. Não vale a pena definitivamente. Tive todo cuidado com ele. E do nada começou a descolar. E se desliga sozinho.! E moro na França. Não tenho tanto calor aqui para o “calor fazer descolar uma tampa”.

  11. Filipe Viola says:

    Toda a gente a criticar o fabricantes xinocas mas afinal a grandes marcas que se fazem pagar bem pelos seus produtos, ou vergam ou descolam.

    • rmcrys says:

      Ya, o meu chefe tem um Mini Cooper (BMW) e o motor pifou; um amigo tem um A4 2.0 TDI e os injectores pifaram 2x; Quer isso dizer que as marcas säo de baixa qualidade e iguais a um Dacia e afins? lol

  12. rand says:

    Deviam aprender com a apple e soldar soldar tudo.

  13. Mota says:

    Nada.

    Isto é tipo burros com talas, só vêem maçãs à frente (sem querer quem gosta de iphones).

  14. David Ferreira says:

    hmmm posso apontar equipamentos em que isso acontece?

    O mais flagrante de todos e tenho um cá em casa assim, Sony Xperia Z Ultra
    Sony Xperia Z 1\2\3\4 (nunca foi corrigido)
    Motorola doix x
    Nexus 6
    Motorola Razr HD e MAX

    Se alguém se lembrar de mais alguns xD….

  15. Joao Magalhaes says:

    Isto é uma vantagem, não é preciso ir à marca para trocar a bateria.

  16. Maia says:

    Investi na compra de um galaxy s6 e em apenas 18 dias de uso meu aparelho já esta se descolando todo. confesso que estou ”preocupada” pois, não vejo elogios após aparelhos serem entregues a assistência. É chato 🙁

  17. Fabio says:

    Hoje meu samsung recebeu uma nova atualização, depois de o atualizar ele ficou com a imagem toda amarelo e por vezes um azul desfocado. Mesmo que abra o face ou video e mesmo minha imagem ficam amarelas e sem contar que ficou muito lento.

  18. Gabriel Camargo says:

    Muito Bom Dia! Sou um usuário da Samsung e também a muito tempo da apple. Hoje possuo um Galaxy S6 modelo 920I Homologado pela Anatel, comprado logo no inicio das vendas no Brasil! O aparelho hoje com 6 meses de uso está soltando a tela e seu processador atingindo o recorde de 85C, causando lentidão no sistema. Trabalho com Celulares eu mesmo colei o LCD novamente, porém já vi outro S6 com o mesmo problema pessoalmente. Levando em consideração que a cola usada em sua construção sofre com a alta temp. do processador em 100% ou no carregamento Turbo, isso faz a cola soltar com o tempo. Acredito que, cada marca oferece oque ela pode, e faz de melhor! Sou feliz com meu S6, ele me atende super bem! O iphone tmbm é ótimo p/ mim. Em questão a Durabilidade; tudo um dia estraga, e a maior culpa de o aparelho quebrar, riscar, estufar baterias e falhas deste nível são QUASE todas do mal uso do usuário. Sim, existe casos que simplesmente “Aconteceu” e por isso temos a garantia. Vejo o pessoal quase se matar p/ defender o que tem, porem isso não vai resolver o problema de ninguém. Sou um usuário feliz de um S6 que soltou o LCD rs! Sem Dúvidas os próximos aparelhos tanto Apple quanto Samsung vão vir sem esses problemas, e caso os tenha e seja algo culpa da Empresa, você poderá exigir a garantia. Existe um grande leque de marcas no mercado, se você se arrependeu e/ou não pensa como eu, então troque ou venda o aparelho após o conserto e pegue outra Marca/Modelo. Aliás, no Brasil um S6 e iP6 não são baratos. Agradeço a atenção de quem leu, pois hj em dia ngm lê mais nada! E Não critiquem ou me ofendam, isso é apenas meu ponto de vista que estou compartilhando a fim de alguém ler e concordar em partes ou discordar até mesmo auxiliar alguém passando por esse problema no S6 . Um ótimo dia a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.