PplWare Mobile

Enviado primeiro SMS por satélite na Europa e está aberta a porta da conetividade global

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. FOSS says:

    Só para informar que o Putin tem brinquedos que chegam lá acima. Obrigado. Bom dia. Heheheh

    • Pedro António says:

      E tem brinquedos que destroem qualquer antena, barragem, cabos intercontinentais, centrais nucleares, etc, etc…e a própria humanidade!

    • Andreas Noack says:

      Putin, o cão amestrado dos gajos que realmente controlam esta porra toda? weforum.org/press/2021/10/russia-joins-centre-for-the-fourth-industrial-revolution-network/

    • João says:

      O problema é que eles vão usar isto para mais ataques terroristas..

      Basta ver que já estão a começar a pegar fogo a Siria outra vez.
      Já foi a Palestina,Libano,Siria..

      Muito provavelmente estas technologias são usadas para ataques em várias partes do mundo incluíndo na Russia, tem morrido muita gente por lá em ataques a bomba.

      A Russia tem vindo, muito devagar, a apertar a segurança, mas com uma coisa destas no espaço a coordenar os ataques, a hipotse que a Russia terá é fazer o mesmo na Alemanha e nos EUA, para ver se eles gostam.

      A outra opção é por cada ataque em que se descubra a utilização do espectro, sem permissão, uns supositórios voadores para esse paìs.
      Mas depois isto tudo pega fogo.

  2. O-das-CAldas says:

    Escreve a Apple:
    “Com o iPhone 14 ou posterior, pode ligar o iPhone a um satélite para enviar mensagens SMS a serviços de emergência, pedir assistência rodoviária, enviar [a contactos com iPhone] mensagens a amigos e familiares e partilhar a sua localização. Tudo isto quando não existe cobertura de rede móvel e Wi-Fi.
    Os satélites movem-se rapidamente, têm pouca largura de banda e estão localizados a centenas de quilómetros da Terra. Por isso, quando utilizar uma ligação por satélite, a experiência é diferente de enviar ou receber uma mensagem através da rede móvel”.
    Escreve a Starlink sobre os seu “direct to cell”
    “Conectar telemóveis a satélites apresenta vários desafios importantes a superar. Por exemplo, em redes terrestres as torres de comunicações móveis são estacionárias, mas em redes de satélite eles se movem a dezenas de milhares de quilómetros por hora em relação aos utilizadores na Terra. Os telemóveis também são incrivelmente difícil de conectar a satélites a centenas de quilómetros de distância, dado o baixo ganho de antena e potência de transmissão dos telemóveis.”
    Dados os problemas técnicos envolvidos, convém ir devagar nas expectativas – uma coisa é o envio de SMS por satélite, outra obter comunicações ao nível das redes terrestres. Também convinha que os SMS por satélite, e outras comunicações, obedecessem a standards e redes universais, para não ser só entre iPhones, ou quem usa a rede Starlink “direct to cell” ou a falada rede europeia do post.

  3. Andreas Noack says:

    Boa. Mais um passo rumo à prisão digital global. Bravo melga mike.

  4. eu says:

    Pense e qur iam enviar dinheiro para os necessitados.mas enfim musk o doido varrido tal e qual os chineses.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.