Quantcast
PplWare Mobile

Petal Mail: Resposta da Huawei ao Gmail da Google foi lançada para todos os utilizadores

Huawei Petal Miail

Homepage: Huawei Petal Miail
Preço: Gratuito

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Pedro Simões,quanto gigas pode-se ter numa conta deste novo serviço de e-mail ?? Quanto armazenamento oferece a cada utilizador da Huawei ??

  2. Miguel says:

    Um serviço de e-mail que para fazer o registo obriga a ter uma APP?
    Já começam bem mal…

  3. eomeu says:

    Isso usem serviços de email chineses

  4. Carlos says:

    Não são nenhuns Santos mas olha o que e que os chineses estão a fazer nos países pobres como vietnam no sirilanca i até no nosso país qualquer e tudo deles com um propósito dominar o mundo é isso que eles querem querem

    • Miguel says:

      Sim não digo o contrário, mas sabes que América fez anos de espionagem industrial com dados utilizadores para tirar partido das empresas americanas e estado fazerem melhores contractos internacionais… Por isso venha o diabo e escolha!

    • Miguel says:

      Até o telemóvel da Merkel não escapou e isto em solo Alemão.

      • José says:

        Pois, faltou aí um “pequenino” detalhe, os alemães também espiavam os americanos. Entre países existdm interesses, o problema é saber com que fim é feita a defesa desses interesses. Ė que as outras nações não agem como em Portugal, onde um ministro espalhou a lista de agentes portugueses ( sim também a fazemos) no estranheiro! Uma coisa é ser espiado por aliados americanos, outra bem, diferente ė sê-lo por chineses e russos que não escondem o desejo de domínio mundial impondo a su politica e imperialismo seja a que preço for.

  5. Redin says:

    Não haverá em Portugal quem esteja disponível para criar um servidor de e-mail de raiz? Não interessa que existam modelos que já o façam para construir um pois baseiam-se no princípio de responsabilidade orientada para o destinatário e disso já estamos fartos há mais de 45 anos.
    Basta ver a quantidade de soluções de segurança lançadas e que em nada têm trazido de inovador e de eficácia.
    O e-mail é actualmente e desde há muitos anos o maior vector de ataque para todo o tipo de fraudes e insegurança das redes.

  6. Marquinho says:

    Ia experimentar com o meu email do gmail mas não me deixou… só consegui entrar com o da minha conta Huawei é normal? Caso seja a minha questão é:
    Quem não tem conta da Huawei com email da Google como eu, como faz?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.