PplWare Mobile

OnePlus – Fraude nos cartões de crédito afeta até 40 mil clientes


Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

  1. wien66 says:

    Não percebo, hoje em dia já existem tantos sistemas de segurança para pagamentos visa e ainda se dão assim os dados?

  2. PedroC says:

    Mbway, Mbnet, Paypal. Assim que se adiciona uma camada de segurança aos pagamentos, é muito mais complicado isto acontecer. No caso de um cartão virtual, na pior das hipóteses ficam com o valor do cartão que criámos e isto se conseguirem sacar essa informação antes do pagamento ser efectuado (cartão compra única). Para quem tem receio deste sistema, no caso de ser necessária uma devolução, o facto de ser virtual não faz diferença. Para o vendedor, é completamente transparente como se fosse um cartão real.

    • Rolha says:

      +1 Nada é completamente seguro na web, mas o sistema MBway/MBnet, ao menos garante que no pior dos casos o prejuízo seja muito baixo e que a janela de oportunidade para esse problema acontecer seja mínima e/ou limitada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.