Quantcast
PplWare Mobile

OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro em Pré-Venda em Portugal por 719 euros

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Samuel says:

    Mas o que se anda a passar com os preços dos telemóveis?! Eu comprendo que exista um aumento do valor mas… 30 a 50% a mais..
    As marcas que eram (custo/beneficio) e com preços competitivos estão com preço que ultrapassam os 1000€ 🙁
    Exemplo oneplus, xiaomi..

  2. Tiago says:

    Isto não tem nada a ver com as especificações dos telemóveis. As marcas seguem as tendências de elevar os preços, pois os consumidores continuam a comprar. Ao ponto que isto chegou, quando de ano para ano os preços aumentam 200 euros.

  3. Ze says:

    Espera espera, a marca do LowCost agora já faz preços iguais aos outros? hahahha

  4. Kendimen.C says:

    Senhores da OnePlus, por favor percebam que um telélé com ecrã maior que 5,5” no máximo, nem me dá jeito nem me cabe no bolso dos calções…

  5. fakir says:

    Estratégia errada da One plus com Apples abaixo dos 500€. O povo quer estilo, e impacto social que a One não proporciona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.