Quantcast
PplWare Mobile

OnePlus 10 Ultra: Afinal o design deste novo smartphone esteve sempre à vista de todos

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SteveRobs says:

    A Oneplus já não conta para o “totobola”. O hype morreu com essa marca.

    • Ângelo says:

      Com a escalada de preços e com o abandonarem o suporte aos seus telemóveis de apenas 3 anos atrás, deixou de ser uma marca de confiança para mim.

      Mas não deixa de ser verdade que o meu OnePlus 6 nunca deu problemas e continua rápido, ágil. A bateria noto que não é a mesma coisa de quando o comprei, mas dura-me o dia todo (chego ao fim do dia, antes de me deitar, com 35 a 60%, dependendo se usei muito o GPS ou não).

      • Sabe-se lá says:

        +1
        Eu também tive um, e acompanho de perto o novo dono dele, e também chego á conclusão que o grande defeito é a bateria (a capacidade base, e o próprio desgaste) , porque de resto, TOP TOP! Desempenho, câmaras, tudo 🙂

      • Miguel says:

        Ya… o bom desses telefones é que pareciam excelentes máquinas, com grande qualidade de construção.
        Onde o nicho de mercado parecia mais programadores, geeks, e pessoal ligado á informática. Claro que depois o pessoal aconcelha e mais pessoas compram.
        Mas o que realmente vendia eram serem maquinas potentes que tinham suporte pela marca ou não, mas acabavam durando muitos anos sempre actualizados.
        Acho que mudaram esse conceito e tentaram fazer um telefone “como os outros” releases a cada ano, acaba suporte aos 2 – 3 anos, suporte lento na correcção de problemas, etc

        Mas os novos OPO 9 continuavam grandes maquinas e de boa construção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.