Quantcast
PplWare Mobile

Utilizadores gastam $133 mil milhões com Apps em 2021. App Store bem mais forte Google Play

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. António says:

    É assim, bem mais forte, porque o mesmo produto, a mesma aplicação, é bem mais cara na apple que na Google! E não é necessariamente melhor ou mais completa, é apenas uma questão cultural e de seguidismo! Mas cada um é que sabe como tem os bolsos, dos meus não sai um tusto para a apple!

  2. Manuel da Rocha says:

    Se alguém paga 1800 euros por um telemóvel e 400 euros por uns phones sem fio (sem falar dos 700 euros para os carregadores sem fios e suportes), é natural que possam pagar 2000 euros anualmente pelos serviços de internet e gastarem 6000 euros na loja da apple. Quem pode pode.
    Por alguma coisa a Apple consegue 700000 milhões de dólares em receitas da loja e da venda de publicidade aos seus clientes… 523000 vezes mais do que a Google obtém.

  3. Mamba says:

    a inveja é lixada

  4. António says:

    Num país pobre e desgraçado, com muita gente a viver de subsídios ou com salários baixos, contudo, quando alguém refere que há alternativas mais baratas e melhores, cai o carmo e a trindade, ou são comunistas, ou deviam ser deportados para a Venezuela, :)) como se Portugal fosse muito superior, ou têm inveja dos outros, ou são ressabiados, só por terem dado uma opinião pessoal. Faz lembrar os espetáculos culturais gratuitos que ficam às moscas, outros, com menos qualidade artística, mas bem bagos, esgotam. Continuo a afirmar, dos meus bolsos não sai nada para a apple, porque sou pobre, sim, mas sobretudo porque não preciso minimante da apple!

    • Rodrigo says:

      Mas o que interessa aquilo que os outros tem? Pq ‘e que isso lhee incomoda tanto? So pq ‘e pobre ( palavras suas) nao quer dizer que outros o sejam certo? E mesmo que fossem nao quer dizer que nao podem comprar aquilo que querem. Isso nao lhe diz respeito minimamente.

      Tambem nao percebo pq tanto ódio (sim ódio) ‘a marca da Apple so pq oferece produtos, que para si, sao caros? Sabendo que marcas tipo Samsung, Xiaomi, Oppo, etc oferecem telemoveis bem mais caros do que o iPhone.
      Nao lhe vejo aqui a dizer que ‘dos teus bolsos nao sai nada ‘a Mercedes’ por exemplo? Ou ‘a Calvin Klein? Ou qualquer outra marca cara.

      A sua opiniao pessoal nao ‘e palavra sagrada nem esta salva de critica dos outros. Vale o que vale. Ou seja zero..tal como a minha opinião vale zero.

  5. António says:

    oh Rodrigo, vai dar uma volta, desanuviar, e aproveita para aprenderes a escrever português! Quanto à minha opinião valer zero, certo, até admito, só me admiro que se dê ao trabalho de responder!

    • Rodrigo says:

      Sim posso não falar português perfeitamente (somente pq falo umas 4 ou 5 outras línguas) mas pelos vistos a minha mensagem foi clara. As vezes vale a pena gastar um pouco de tempo para ensinar algo a alguém. Espero teres aprendido qualquer coisa.

  6. Francisco P says:

    Se eu fosse primeiro ministro, obrigava-o a voltar para a escola

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.