PplWare Mobile

Fortnite para Android é atualizado e chega a mais smartphones

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. V.T. says:

    A Epic deu prioridade às receitas, pois elas são muitos poucas (not)… em vez da segurança dos jogadores! Não percebo é como a Google admite isto.
    Penso que este jogo é demasiado complexo para ser jogado no smartphone, além de preferir o PubG.

    • Vitor says:

      Estou a fazer uma pesquisa exaustiva para conhecer alguma multinacional (e não só!) que coloque a segurança dos clientes como prioridade em relação às receitas…ainda não encontrei nem uma! A Google está num dos últimos lugares da “tabela”…bem acompanhada pela Facebook!

  2. Pedro Monteiro says:

    A Epic simplesmente não quis dar parte das receitas à Google. E daí, não colocar o jogo disponível na Playstore.
    Claro que existem os riscos de quem não tem um telefone com outro marketplace (por exemplo: samsung apps) de fazer download de ficheiros “esquisitos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.