PplWare Mobile

O WhatsApp tem uma nova interface no Android, mas as notícias não são as melhores

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Jaime says:

    Ainda usam whatsapp? Agora anda tudo a usar o tiktok para comunicar, até empresas.

  2. X-Tremis says:

    “Vários relatos reportaram que após instalada a versão, o WhatsApp deixa de funcionar, algo que não é pretendido pelos utilizadores.”

    Como assim? Se eu instalo uma aplicação, naturalmente quero que deixe de funcionar… /s

  3. Santos says:

    Tiktok foi criado para rivalizar com insta, WhatsApp, enfim tudo o que seja meta, mas isso não faz com que seja melhor ou pior.
    Não concordo a 100% com a afirmação de que “anda tudo a usar…” conheço muita gente que não tem. Agora se tens uma empresa e o teu público alvo também está no tiktok, tens que o utilizar.
    Empresas circo? Certamente deves achar que a Nike é circo…

    • Anónimo says:

      Certo. Isso em nada invalida o hilariante de alguém achar que a Nike vai usar o TikTok para mais do que chegar aos consumidores nessa plataforma. De facto, dificilmente será a Nike (ou qualquer outra marca grande) a usar o TikTok — há empresas de marketing digital dedicadas só a gerir grandes marcas nessas redes sociais.

      TL;DR quem quer que sugira usar o TikTok para comunicações internas de alguma empresa decente só pode estar a fumar algo bem potente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.