PplWare Mobile

O Samsung Galaxy Fold inaugurou uma nova era, sem esta tecnologia de outrora!


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Yosef Shlomo says:

    Apesar de gostar de dispositivos cabeados para audição, e inegavelmente sao muito melhores, alem do incomodo de ter que saber se o seu bluetooth esta carregado
    a porta P2 nao faz mais sentido, inclusive para vedacao !
    O que faz sentido é criar um padrao e obviamente um adaptador, para utilizarem portas USB, mantendo assim, a mesma qualidade de audio
    ai sim, uma solucao e um padrao

  2. João Franco says:

    Os jogos agora vão ser 4:3 como antigamente?

  3. Sergio says:

    Se a porta usb mantiver a qualidade, não vejo porque não.

    Contudo toda a parte referente ao bluethoo não encaixa no meu perfil mais pratico.

  4. albino negro says:

    Uiii tiraram a porta P2?
    Vai chover um relambório de criticas de certeza bem maior que quando a Apple fez o mesmo

  5. hater says:

    Que tijolo horrível, meus ricos 2contos 😀

  6. fc says:

    Com o fim do jack será também o fim da rádio FM nos telemóveis? Pergunto isto porque o cabo dos auscultadores servia como antena. Em situações de catástrofe continua a ser a melhor forma de difundir informação.

  7. albino negro says:

    tao poucos comentarios ate agora??? onde andam os fanboys pra animar isto?

  8. McGoms says:

    Inaugurou? Como assim, a saudosa Nokia não tinha os Communicators. Também eram dobraveis..
    Aquilo é que eram escritório de bolso, tinha e-mail, internet e até fax

  9. Mário says:

    O maior defeito que considero existir nos S é mesmo a falta do Radio!

    • PAULO SILVA says:

      usa uma app de radio com os dados moveis e ja esta!

      • fc says:

        E nos sitios onde não há cobertura móvel? Ou se por exemplo estás num estádio e a ouvir também o relato… há um delay gigante.

        • Mateus Pinto says:

          Isso são situações muito pontuais e a esmagadora maioria não precisa dessa função no telemóvel. Quantas vezes queres ouvir rádio e não tens cobertura de internet mas tens sinal de rádio?! Quantas pessoas ouvem o relato ao mesmo tempo que estão no estádio?

          Se é assim, os poucos que o necessitam compram um mini rádio nos chineses por 5 euros e chega para o efeito.

  10. Miguel says:

    Não entendo a obsessão pelo mini jack. Se uma pessoa quer qualidade não vai estar à espera do mini jack. Uns auscultadores de alta impedância precisam de uma maior amplificação. No meu pc, se quero qualidade, ligo um interface, não uso a placa on board. E os serviços streaming tem padrões de compressão que retiram qualidade. Logo a solução passa por sistemas digitais, USB-C. Dizerem que os auscultadores Bluetooth não tem qualidade suficiente é ilusório. São produtos de uso doméstico, na mesma medida que o mini jack é uma solução para uso doméstico / não profissional.

    • Mateus Pinto says:

      A qualidade de som transmitida e possível por um (mini) jack é ainda bem superior ao possível pela maioria dos codec via Bluetooth, além de uns fones bluetooth precisarem de energia para receber, processar e amplificar o sinal, o que se traduz em frequentes cargas de bateria; com Jack quase tudo é processado no telemóvel e muito raramente acontece que seja necessária bateria.

      Portanto ter um jack amplia a escolha (bluetooth e usb existe sempre) e permite também lugar uma variedade grande de microfones (são raros os por usb).

      Se gasto tanto dinheiro num aparelho não é para ter limitações. Ter uma pestana enorme como o Fold ou não ter jack como muitos é um contra grande.

  11. B@rão Vermelho says:

    Na última viagem que fiz em Novembro do ano passado de mochila às costas vi mais uma vez vi a carrada de carregadores que tenho de transportar para carregar toda a tralha, dois telefones, dois Ipades, duas Gopro, e por opção não levei a máquina fotográfica, e ter de me preocupar com mais uma acessório não faz sentido.

    • Mateus Pinto says:

      Carregadores? Só precisas de um (por exemplo da Anker) com vários USB e os 2 a 3 cabos respetivos. Eu de viagem levo o da Anker com 3 USB (2x 1A, 1x carga rápida) e consigo carregar o Surface Go, Máquina fotográfica e telemóvel de uma vez durante a noite.

  12. paulo says:

    já era ios

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.