Quantcast
PplWare Mobile

O Galaxy Note morreu! Samsung terá parado a produção deste smartphone de forma final

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Bem,fico-me por aqui,é melhor não dizer mais nada.Para quem duvidava da minha palavra sobre este assunto eis a notícia final.

  2. B@rão Vermelho says:

    Acho que a Samsung acaba de perder mais um cliente, de a algum tempo para cá que só comprava Note, por causa da Spen,

    • zequinha says:

      + 1
      Para mim, o upgrade desejado, seria um Note com metade do tamanho do atual, mas com ecrã extensível (não foldable), com o mesmo nível de qualidade, e claro uma Spen, mesmo que só tenha metade do tamanho.
      Não gosto do Foldable nem do Flip. Autênticos trambolhos.

      • NJAR says:

        Também achava um trambolho até experimentar o Zfold3. O peso sem dúvida é exagerado mas ao ser mais estreito é bastante confortável na mão. Acho que ainda é demasiado caro mas é um campeonato à parte de tudo o resto.

    • zequinha says:

      O Flip e o Foldable nas imagens achava-os muito apelativos, mas quando experimentei, não gostei. Muito espessos e pesados, para o meu gosto e necessidades.
      Mesmo que venham a incluir uma Spen não serei comprador.

  3. Brassousa says:

    Eu ja sabia disso mas o novo s22 ultra e chamado note 22 que vai ter a s pen dentro dele mas a samsung com os fold tiveram boas vendas..

  4. Mamba says:

    Mas quem é que ainda usa Lagsung em 2021?

  5. Rugas be like says:

    Acho muito bem! Viva aos dobráveis! Na minha família só comprei os Fold.

  6. JoMa says:

    Isso veremos. É notícia de marketing para ver a reação dos clientes. O Note tem um bom nicho de mercado e rendeu bom dinheiro à marca. Vão abandonar o conceito? Balelas. Podem deixar de lhe chamar Note mas o conceito há-de continuar e não é com o fold nem afins, isso são coisas diferentes. Ainda me lembro da notícia na qual se dizia que a marca Nokia não iria estar mais associada a telemóveis e eles aí estão. Ou a Fiat, a dizer que iria deixar de fabricar o 500.

  7. Nuno says:

    Tive o primeiro Note e agora tenho o último. Deixa saudades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.