PplWare Mobile

Nokia está a preparar uma grande apresentação com novos smartphones


Imagem: Nokia Power User

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Ginger Ale 007 says:

    Quem dera que a Nokia se levantasse de novo.Gosto tanto dessa marca.Tive e tenho telemóveis da Nokia e sempre gostei muito deles pela sua fiabilidade e longa duração.Quanto a smartphones ainda não pude comprar nenhum da marca visto que para já estou satisfeito com o meu Xiaomi Redmi Note 5.Mas a ver vamos. 🙂

    • Rui says:

      Eu tenho o Nokia 7 há cerca de meio ano e adoro o telefone, foi uma excelente compra para substituir o meu Nokia Lumia 730!

    • Pedro Fonseca says:

      Tenho um Nokia 5 (2017) e não recomendo.
      Quando comprei, estava excelente e gostei bastante do telemóvel. Mas quando recebi a atualização do Android 9, a mesma veio cheia de bugs e a autonomia da bateria reduziu bastante. Até hoje já saíram várias updates de segurança e de correções de erros, e mesmo assim está igual.
      Não sei como estão os novos Nokia, mas pelo menos eu não vou comprar mais nenhum por enquanto.
      Mas quanto á qualidadede contrução, são bastante bons.

  2. Beatriz Gosta says:

    tenho três nokias:
    – 2x nokia 7 plus
    – 1x nokia 7.1

    e são ambos excelentes. acabamento, updates sempre a horas. impecavel.

  3. MMario says:

    Não aprecio o Android no estado puro , é basico.

  4. Paulo Coelho says:

    Para quem viveu os tempo de ouro da Nokia voltar a falar na marca trás alguma nostalgia. O regresso da Nokia era bem vindo mais que não seja para combater a “praga” dos telemóveis chineses. Espero que seja um regresso em força e cheio de simbolismo.

  5. jedi says:

    Para quando uma review dos nokia 3.2 e 4.2 ?

  6. Simon says:

    Nokia, grande marca
    Ainda uso Lumia 930 w10 sem problemas nenhuma

  7. Rodrigo Barbosa says:

    Quando vai chegar aqui no Brasil, tá demorando de mais vim para car os aparelhos Nokia.

  8. Vivas says:

    Tive uma TV Nokia. Belo material. Durou até ao mês passado, depois avariou-se. Sinto-me defraudado, sempre pensei que durasse pelo menos 40 anos. Mas é bom material. Nunca mais compro.

  9. Pedro says:

    Tambem tinha uma pequena tv nokia e sempre funcionou muito bem. Depois com mudanças nao sei o que foi feito dela, mas durou uns 20 aninhos pelo menos..
    Quanto aos telemoveis continuam a ser os melhores em fotografia e construção como antigamente. A unica diferença é o Sistema operativo que agora é android. Por mim, era so nokia, os chineses iam à falencia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.