Quantcast
PplWare Mobile

MIUI 12.5 Global: Conheça as novidades e quando chega aos smartphones da Xiaomi

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Miguel Marques says:

    Se acabassem com a publicidade e apps deles no SO e apostassem no android One é que era…

  2. A M. says:

    Até que enfim que já falam no Redmi Note 8 pro!!

  3. Godinho says:

    Bem, tenho andado a ver vídeos/tutoriais de como passar da rom europeia para a global. Agora que estou dentro do assunto e que acho que já me sinto à vontade para o fazer, tenho andado a pesquisar mais sobre a miui 12 e vejo imensas queixas de bugs, drenagem de bateria, gestos que não funcionam, problemas nas notificações, etc etc.. Alguém confirma isto? Estou na miui 11 no Mi note 10 lite. A última atualização global estável, para o mi note 10 lite, é a 12.1.1. Estou a ver tanta queixa pelos fóruns desta atualização que acho que mais vale continuar na miui 11 por agora… Já agora, uma questão, ao flashar a rom, se deixar o bootloader desbloqueado, vou continuar a ter atualizaçoes ota?

    • MikeF says:

      Tenho Poco X3 com 12.0.7 e acho que tem imensos bugs. O Não Incomodar em conjunto com os alarmes é uma fantochada, ou o alarme é accionado sem som ou toca um alarme fora de horas… (btw, se alguém souber resolver agradeço qq informação).
      O microfone nas chamadas só funciona de vez em quando, o teste do mic diz que passa, nas chamadas só funciona sempre bem em alta-voz.

  4. João Santos says:

    A MIUI fica muito aquém da Oxygen, que para mim é a melhor interface do Android – mais rápida e fluída, com pouco bloatware e ainda com ótimo suporte.

    Eu sempre fui fã da união do Android e todos os dispositivos com a mesma interface.

  5. Steven says:

    Mal receba o Mi 11, vai levar bootloader unlock e reflash da Ver. 12.0 CN para 12.5 Global que resolve o overheating e fica um maquinão (a câmera não me diz muito)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.