PplWare Mobile

Mesmo com sanções, a Huawei manteve-se firme na segunda posição do mercado


Autor: Pedro Simões


  1. Jorge Carvalho says:

    E mesmo assim os telemóveis sairam com tecnologia americana … 🙂 Mas isso ninguém diz

    Abc

    • RPG says:

      LOLOL Smartphones de marca americana também saíram com tecnologia americana, e tecnologia chinesa (e isso também ninguém diz), e no entanto nem chegam aos calcanhares da Huawei. És engraçado tu.

      • Joselito says:

        Não existe tecnologia chinesa, só existe cópia dos americanos! China não cria nada, só duplica a tecnologia!

        • RPG says:

          Claro claro.. isso torna-se uma realidade só porque dizes que sim, mesmo que empresas como a Huawei tenham mais patentes registadas em 2019 por exemplo, do que a maioria das empresas americanas no mesmo ramo lol.

  2. Rodrigo says:

    Tenho uma amiga minha que tem, adorei o smartphone, mas é complicado não ter a loja para apps, faltam algumas apps

  3. Joselito says:

    Vai lá, apoiem genocidas, comprem seus produtos!

  4. Avlis says:

    Isto é daquelas coisas que não entendo, são todos a favor da liberdade de opinião e dos seus direitos cívicos, contudo existem alguns indivíduos que se fartam de defender o regime Chinês (atenção não confundir com o povo Chinês) e tudo o que este faz para reprimir o seu povo e países vizinhos.
    Só para citar algumas situações:
    Falo no caso do Tibete que foi ocupada e militarmente e impossibilitada da sua independência;
    Falo do caso de Taiwan, que apesar de ser uma democracia, não é reconhecida por muitos países, (devido à treta de organizações como a ONU, UE, OMS …) e que mesmo a viver segundo a vontade do seu povo é ameaçada constantemente pelo regime Chinês de que a vai ocupar militarmente;
    Falo do povo Uigure e restante minorias étnicas e religiosas que são presos em “centros de reeducação”;
    Falo das pretensões do Regime Chinês sobre o Mar do Sul da China, que diz que é todo dele, incluindo zonas que estão dentro da ZEE de muitos outros países e a centenas de quilómetros da China, tendo para isso construído ilhas artificiais e militarizado as mesmas para ameaçar os outros países com o poder militar e fazer com que nenhum destes lhes faça frente, quando prometeram que não as ia militarizar;
    Falo dos médicos desaparecidos;
    Falo dos jornalistas desaparecidos;
    Falo dos empresários desaparecidos;
    Gostavam de viver num país desse, não ter liberdade de opinião e de pensamento e ser assim tratados por esse regime?
    ETC…
    Mas não, vamos comprar produtos deste país e apoiar o seu regime.
    Espero é que os empresários e governos tenham acordado com o que se está a passar e as empresas voltem aos seus países, criando assim emprego e desenvolvendo as suas economias e democracias e não a economia Chinesas e a sua Ditadura.

  5. A. says:

    Não posso deixar de referir e salientar e sei do que estou a falar, a china tentou por todos os meios esconder do mundo que pela terceira ou quarta vez, tinha criado um novo vírus por más e sucessivas practicas com efeito usaram todos os meios para silenciar o problema, mal deram conta…
    A seguir reagiram como se sabe mas no primeiro momento esconderam o covid-19 por todos os meios por censura, preseguição, permitindo a sua exportação ou seja mortes europeias; e nós devemos continuar a comprar made in china ?? !
    Eu neste momento por exemplo tenho a dificuldade de planear a compra de um novo smartphone e não sei como fugir de marcas chinesas, que gostaria muito e estou indeciso entre 2 marcas a Asus de tawian (provavelmente made in china ) ou a BQ espanhola mas que é tudo chinês, não têm produção propria. (a Asus tinha )

    Sugestão ? não tenho muitas opções pois queria instalar o lineage oficial…

  6. A. says:

    Peço que fique no ar como partilhar conhecimento sobre as reais possibilidades; já chega de huawei e similares e sim, eu vou fugir da altice/ meo movel porque é sabido que o 5G vêm da Huawei (ou este comentário vai ser apagado por não se poder criticar a Altice/ meo móvel ??)

  7. jorge says:

    Taiwan ainda nao foi invadida pela china porque ainda existem os estados unidos, eu nao compro marcas chinesas, tenho soluçoes, nokia, sansumg, e ainda outras marcas, so nao posso evitar que essas marcas sejam fabricadas fora da china, reconheço a hauwei, xiaomi comos boas marcas, mas o facto de serem marcas chinesas nao as compro, todos deveriamos deixar de comprar marcas chinesas, os governos ainda nao é desta vez que abriram os olhos, apenas o trump os tem abertos, pena que a europa nao faça o mesmo, até deveriam por a china fora das instituiçoes internacionais, como, onu, oms, ompi, oit, fora com esses bandidos, fizeram este virus para tirar probeito no material que ja e vao vendendo que na sua maioria sem qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.