Quantcast
PplWare Mobile

MB WAY tem novidades! Saiba o que pode fazer a partir de agora…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. André Ferreira says:

    2 Cartões da CGD e a opção aparece indisponível.

  2. Tiago says:

    Dar para usar o euroticket(ou outros cartões de refeições) para gerar cartões para pagamentos por exemplo na uber eats, glovo, bolt food, etc… Isso é que era bom ser integrado.

    Ou então se não querem dar a possibilidade de gerar cartões com o cartão de refeição, pelo menos tentar estabelecer acordo com as principais empresas de entrega de refeições para conseguir uma opção de “Pagar por MBWay” com o cartão de refeição.

  3. Theboice says:

    O problema são as taxinhas…

  4. falcaobranco says:

    Eu já tenho isso indisponivel vai para duas semanas…até vir certamente a actualização da app, mas sinceramente se é esse o fundamento, não vou certamente usar, a não ser que tenha outras opções…é esperar!

  5. JR says:

    Engraçado isto de novas funcionalidades, há meses que não tenho a opção utilizar multibanco activa, a minha filha por exemplo tem, cada vez que tento saber o que se passa recebo a mensagem:
    “Estamos a fazer desenvolvimentos adicionais na funcionalidade Utilizar MULTIBANCO e, por este motivo, poderá não estar disponivel temporariamente para alguns utilizadores….”
    Já entrei inclusivamente em contacto como o apoio, e recebi a mesma resposta, aliás, pior ainda, não sabia o que me dizer e por isso repetia sempre a mesma coisa.

  6. zion says:

    e os pagamentos por identidade e referencia ?!

  7. Flavio says:

    Moey já lá está

  8. Luis Henrique Silva says:

    Eu para pagar mensalidades online uso paypal, já usei o mbway com cartões virtuais para mensalidades, mas como não dão notificação de cada pagamento mensal deixei de usar, no paypal para além de enviar e-mail, dá notificação no telemóvel o que gosto bastante.

  9. José Carlos says:

    E as burlas e Fraudes..!?.. São vcs que cobram ao usuário os danos causados por pessoas de mau íntimo…!?

    • Jano says:

      Diga-me o senhor já foi burlado por MBWAY? Conte-nos a sua historia…
      Aliás deixe-me tentar adivinhar:
      O burlão de alguma forma precisava de lhe fazer um pagamento mas pediu-lhe que entra-se no seu MBWAY e gera-se um código para ele poder pagar. Código esse que ao ser gerado tem um aviso que qualquer pessoa com aquele codigo pode levantar dinheiro da sua conta. E o que é que o senhor o burlado decide fazer???? Olha vou mesmo dar este codigo a esta pessoa que não conheço de lado nenhum!

      Até hoje das historias que conheço, os burlados pelo MBWAY são os mesmos que escrevem o código do cartão multibanco nas costas do mesmo…

      Mas a culpa é das tecnologias 🙂

  10. André Rodrigues says:

    Já apostavam numa aplicação para smartwatch mas infelizmente não parece prioridade…

  11. Paulo says:

    Não vejo vantagem nesta opção uma vez que está limitada apenas às empresas com quem têm acordo… E seria até bastante útil para quem tem contratos com por exemplo Uber, Uber Eats, Glovo, Netflix, Disney, HP, Spotify, etc, etc, etc…

    No entanto continuo sem ver vantagem, uma vez que já o podemos fazer usando a APP recorrendo aos cartões MBNET com a opção de emissão de cartões de pagamento recorrente…

    Portanto ou não entendi o intuito, o que é possível, ou é um serviço duplicado e estremamente difícil de pôr em prática, porque até terem acordo com todos os clientes sejam eles nacionais ou não…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.