Quantcast
PplWare Mobile

Mais de 25.000 utilizadores pedem o regresso da linha Samsung Galaxy Note

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Fusion says:

    Façam essa pergunta na questão semanal

  2. Mortinson says:

    Parece normal o fim da algumas linhas de modelos Samsung, deviam de apostar poucos modelos com qualidade e actualizações sempre em dia. A linha note e S acabam por serem demasiado parecidas ao que oferecem.

    • V.T. says:

      A Samsung abrange todas as gamas, desde a mais baixa à mais alta, qual o problema disso? Ou queres que todas sejam iguais à Apple? Em relação às actualizações a Samsung está brutal, essa é sem espinha!

  3. Marco Igor Salgado says:

    Quero o note 21

  4. SANDOKAN 1513 says:

    A Samsung descontinuou esta linha.Já não tem intenções de voltar atrás.A empresa já tinha referido isso.

    • V.T. says:

      A Samsung nunca disse em lado algum que a linha Note seria descontinuada…

      • SANDOKAN 1513 says:

        1-“A empresa sul-coreana vai mesmo cancelar o projeto do Galaxy Note 21,que deveria ser lançado neste segundo semestre.” 2-“Por outro lado,a Samsung ainda não emitiu nenhuma declaração oficial a confirmar que vai mesmo acabar com esta linha.Mas há mais do que fortes indicadores de que é isso mesmo que pode acontecer.” É preciso acrescentar mais àquilo que a Marisa Pinto escreveu ?? Vocês também nunca se convencem de nada,irra.Vá,vão mas é assinar essa tal de petição já morta de nascença.

        • V.T. says:

          A Samsung não emitiu nenhuma declaração oficial… tu sozinho respondeste ao teu comentário e ainda insistes? Irra digo eu… vai lá vai…

    • Vbras says:

      Isso é mentira a própria Samsung disse que em 2022 vão fazer a gama note 22 porque a Samsung não só faz top de gama faz tudo e mais alguma coisa agora este mês é o fold 3 e o s21 de é o A52s os melhores do mercado mas pro ano vamos ver o s22 é o note 22

  5. Joao Silva says:

    É preciso notar que a linha note, que já foi notável, deixou de o ser pela “S Pen” que lhe dava a notabilidade já não ser exclusiva da linha. Entenderam? Vá lá, vão lá gastar os euritos que não têm nos telemóveis dobráveis para mostrar que os tugas são originários de Monte Carlo. O David Attenboroug vai aliás fazer um documentário a propósito.

    • Bitcoina says:

      Parti-me a rir com o “vão lá gastar os euritos que não têm”

      Note é Note, e nenhum telemovel da Linha S consegue substituir um Note
      é horrivel e estupidamente grande a capa que “segura a S Pen” no novo S21 ainda por cima essa S Pen nem tem BT… logo nem chega perto à S Pen que se enconta no Note.

  6. Francisca Simões says:

    Foi o melhor Samsung que já usei, não entendo a retirada dessa linha.
    Não retirem a linha Note!
    Obrigada
    Francisca Simões

  7. Juliana says:

    O que mais gosto do Note é o design quadrado… A caneta vem em 2º lugar. Se a Samsung não voltar com a linha note, no próximo ano eu usarei iPhone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.