Quantcast
PplWare Mobile

Limite do WhatsApp já reduziu em 70% a partilha de mensagens virais

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Spoky says:

    Telegram só agradecem com estas coisas! Só aumentam mais a sua visibilidade no mercado perante bloqueios, censuras e limites.

    Hoje em dia é tudo classificado como “fake news” um estudo independente que vá contra grande maioria parte dos médicos e/ou laboratórios é tudo “fake news”

    Choca-me a quantidade de pessoas que classificam todos e tudo como “Fake News” só porque sim, para se saber o que é uma Fake News é preciso irem ao dicionário ler.

    Uma teoria, não é uma Fake News, um artigo de opinião não é um Fake News, mas vejo gente a classificar como sendo, enfim.

    • Paulo Silva says:

      Uma teoria não fundamentada é fake sim senho! Se vc não entende patavina de virologia vai botar bosta de opinião e contaminar a mente das pessoas ? Não será Fake? Há com cada um(a)

      • Spoky says:

        Sabes que o que é uma teoria? Ao longo do tempo, e nos anos sempre existiu teorias por exemplo Teorias de Darwin, é mentira? Ou tem se revelado uma verdade para alguns que na altura o chamavam de louco? Teoria de thomas kuhn

        Pelo teu argumento então tudo o que seja teorias é mentira. Trata-te! A sério.
        Tudo é uma teoria, até em estudos científicos.

        Antigamente fumar não criava tantos problemas de saúde, foi essa teoria que muitos pensavam, tabaco não fazia tanto mal. Após isso e longos anos tem cada vez mais aparecido teorias de que faz mal, até chegar ao ponto de que hoje realmente causa problemas e deixou de ser uma mera teoria.

        Teorias não é fake news, de forma nenhuma. Teorias são nada mais nada menos que “incertezas” que pode mais tarde revelar-se verdade ou uma mentira, enquanto não vou devidamente provada e sem quaisquer meios de refutar XYZ hipótese.

        O Fernando Pessoa também era um anti-social e há quem o denominava de “louco” com problemas psicológicos, hoje é bastante estudado. Ou é mentira?

        Ganha juizo Paulo. Acorda, grandes cientistas foram considerados loucos na altura pelas suas “teorias” hoje morreram, mas muito deles com mérito e um oscar pelo seu(s) descobrimento(s) e pelo que fizeram.

        Nem te devia dar esta resposta, até porque é perda de tempo. Esse argumentação é tão inválida e carece de falta de informação, pesquisa e saber e muita preguiça de repensar antes de escrever esse comentário!!!

        • Toni da Adega says:

          “Teorias não é fake news, de forma nenhuma. Teorias são nada mais nada menos que “incertezas” que pode mais tarde revelar-se verdade ou uma mentira.” – Alguem nao faz a mínima ideia da diferença entre uma teoria e uma Hipótese.

          Mas ao mesmo conseguiste mais ou mesmo dar exemplos de como as coisas funcionam e devem funcionar. Os “loucos”, foram levados a sério assim mostraram provas.
          Parabéns conseguiste provar que um facto sem provas não é para ser levado a sério.

          Já agora nao te esquecas as seguintes teorias 100% validas – que partilhar a Terra é plana, as vacinas só servem para matar pessoas, o consumo de desinfectante mata o coronavirus.
          Vou também partilhar as notícias que o spoky é um criminoso procurado, visto ser uma “incerteza” que pode mais tarde revelar-se verdade.

          • Spoky says:

            “É um criminoso” é uma afirmação. 😉
            Logo não podes afirmar tal, porque passa de uma incerteza passa para uma certeza com uma afirmação

            Just in Case.
            Já falhaste ai por si só.

            Então o teu comentário visto dessa forma também é fake news deixa de ser cego!

          • Toni da Adega says:

            Pode ser simplesmente a minha opinião ou uma teoria. Como é que pode ser uma fake news, se uma teoria ou opinião não é um Fake News?

    • Toni da Adega says:

      +1
      Agora já não posso enviar a mensagem do médico a afirmar que já morreram mais 400 mil portugueses por causa do coronavírus. E tudo o resto, andam a querer ocultar a verdade.

      • Spoky says:

        Prova-me que é mentira… também não sabes, vais seguir pelo numero da DGS? Deixa-me rir, a China ocultou certos óbitos…

        Por tanto, não me venhas com tretas. Argumentação foi por água abaixo como se poderia calcular.

        • Toni da Adega says:

          Quem disse que é mentira? Se alguém envia uma mensagem a afirmar que cerca de 5% da população portuguesa morreu da doença porque é que haveríamos nós de duvidar?

  2. Filipe says:

    Estou curioso em saber quanto é que recebes por parte do Telegram para vires falar dele em todos os artigos e comentários.

  3. LucaSouza says:

    Se fosse simples assim, a arvore do conhecimento do bem e do mal, no jardim do Eden, não teria causado tanto problema assim e Deus jamais se preocuparia com o fato do ser humano comer do fruto da arvore!
    Ou seja, uma vez q o ser humano experimenta algo uma vez, ele sempre vai querer mais e mais, ele sempre vai dar um jeitinho!
    Bando de trouxa, se acham que podem regular o ser humano, nem Deus faz isso, imagine “eles” kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.