Quantcast
PplWare Mobile

LG Wing: O smartphone com ecrã giratório vai custar cerca de 800 euros

                                    
                                

Fonte: Yonhap

Autor: Marisa Pinto


  1. Realista says:

    Prefiro as soluções com dual screen, como o meu LG G8x.

    Mas pronto.

  2. Tomé Barrios says:

    LG Cruz de Cristo

  3. Godlike says:

    Mariquices…

  4. Luis says:

    Oferecer troca de ecrã? Não me parece que estejam muito confiantes..

  5. Woot! says:

    Qual é o objetivo disto mesmo? Não vejo utilidade nenhum sinceramente. Muito mais util o novo surface Duo ou até qualquer um dos Galaxy Z.

  6. Je says:

    Prefiro o Meu Note 10+ ou em último caso o Galaxy Fold 2

  7. Rei David says:

    A necessidade de inventar quando ninguem precisa. Ja parece a samsung a acrescentar coisas que ninguem pediu e ninguem precisa. Nisso a Apple e a melhor, so oferece o que e necessario e indispensavel sem gimmicks mas tudo o que faz funciona bem.

  8. Mr.T says:

    Um dos melhores telefones que ja tive… O LG G5. Espetacular, bonito, funcional, bateria removível, cameras bastante boas, radio fm, sd card, etc etc, enfim, tudo o que um telefone topo de gama deve ter e deve ser.
    Problemas: Ainda durante a garantia, o gps foi trocado (tinha dificuldade em aguentar o sinal), e o ecrã foi também trocado (estava a começar a ficar com efeito ghosting na zona de notificações).
    Problema Grave: algum tempo apos ter feito 2 anos, simplesmente morreu durante a noite enquanto carregava com o carregador e cabos oficiais. Posto, isto, e visto a garantia já estar sem efeito, LG, passou a ficar excluída das minhas escolhas, pelo menos durante uns anos. Acabei por voltar para a Samsung, e estou maravilhado novamente, agora com o Note 9. Se durar pelo menos 5 anos, o próximo será também Samsung.
    Apesar de gostar da LG, por agora vai ter de ficar na bancada…

  9. Pedro says:

    É uma pena. O LG G4 e o GFlex 2 eram telemóveis muito interessantes.
    O G4 possuía um som excelente e camera muito boa com excelentes resultados. user interface e updates, enfim… E morreu pela bateria super inchada.
    O GFlex 2 tinha um design que chamava a atenção apenas isso, a curvatura destacava-se de tudo e de todos, o brilho em luz direta era terrível, mau mesmo, morreu pela bateria também. Trocar baterias não valia a pena, software e interface ultrapassado, não merecia investimento.
    Contudo tanto o LG G4 como o GFlex 2 ou até o G3 apresentavam um design que a LG deveria ter continuado a apostar, a curvatura dos equipamentos e a colocação dos botões no centro traseiro permitiam s sua utilização por diferentes idades e mãos, desde crianças ou adolescentes até adultos sem que o tamanho dos equipamentos fosse problema.
    LG G6 foi um bom dispositivo, LG V30 também, pena a otimização do software e duração de bateria, interface antiquado o que levava a performance a ser inferior a concorrência. Além do preço que s LG sempre achou que os seus equipamentos valeriam tanto ou quase na fase de lançamento como os da Samsung.
    Gosto muito dos monitores e TV’s LG mas nos smartphones que ponham os olhos nos chineses, e apostem em valores que lhes deram sucesso como o design e qualidade de audio e sensores fotográficos de qualidade (com algoritmos/software de imagem e vídeo em condições).

  10. informado says:

    Como é que isto cabe no bolso das calças ou do casaco? E já para não falar da forma como eu teria de utilizar este coiso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.