PplWare Mobile

League of Legends – LoL está a caminho dos smartphones Android e iOS


Imagem: LoL

Fonte: Reuters

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Tsan says:

    A questão é porque é que a Riot precisa da tencent?

  2. fak says:

    acho que há um mal entendido, pelo menos no tweet:
    O mobile Legends Bangbang já eixste, pertence à moonton, o qual já joguei…

    além disso, a Tencent já tem o seu proprio jogo cara chapada do LOL, o Arena of valor, não faria muito sentido a Tencent estar a ajudar a desenvolver um jogo que por ultimo vai ser concorrência e vai levar os players todos do AoV… a não ser que a tencent consiga mais dinheiro do que com o AoV…

    quanto ao post da reuters, sem referencias, entidades anonimas cheira a esturro… nenhum dev da riot alguma vez iria revelar um segredo destes não são assim tantos quanto isso e são muito fieis à empresa… os gajos nem revelam quais os champions que vão surgir a não ser quando saem no PBE quanto mais uma bomba destas…

    tenho as minhas duvidas, mas lá está, tudo é possivel.

    • Rrrrrr says:

      Penso que o que o tweet diz é qoe o Legends Bang Bang estará em perigo caso o LoL Mobile venha a ser uma verdade. Daí a imagem a dizer “I’m in Danger”

      Sobre o Arena of Valor isso é verdade… existe para mobile, tem muitos muitos utilizadores e, para alem disso tambem existe na Nintendo Switch onde costumo jogar.
      Sera que o arena of valor vai continuar a existir? sera que seria substituido pelo LOL?

      sobre o post anonimo da reuters, nao teriam de ser os devs da Riot. as empresas tech usam muitos consultores e muito pessoal externo para projectos especificos.
      Poderá ter sido alguem da Riot, da Tencent, de uma consultora, da senhora das limpezas…

    • Nothing to! says:

      Caso não saibas, a Riot games pertence a Tencent Holdings portanto a tua teoria está mal.
      Vocês nem imaginam quantas coisas relacionadas com videojogos pertence a Tencent lol

  3. ZeVitor says:

    Realmente acho que sim. Bem era trabalhar as 70h e tudo o que fosse além das 40h seria pago em impostos! Isso sim!

  4. Rrrrrr says:

    concordo! XD haha
    desde que sai de Portugal reparei numa coisa, trabalho menos horas, e faco mais trabalho.
    acho que tem a ver com a cultura, com o clima e com as pessoas.
    Em Portugal fazia mais horas… ams tb as pausas para cafe eram interminaveis. o almoco era sempre demorado, chegar a tempo para reunioes era um sonho..
    usando o Brasil como exemplo, e sabemdo que sao muito mais boa onda que nos, mais relaxados, mais alegres e descontraidos… o que ja me disseram foi que a nivel de trabalho sao um pouco mais “preguicosos” que os Portugueses.
    nao é por mal, nao é por falta de conhecimento ou vontade. É assim!

  5. Rodolfo Silva says:

    Mas a Tencent Holdings não é proprietária da Riot na Totalidade ?

    Não entendo como é possível haver discórdia entre ambas…

    • Nuno Monteiro says:

      dentro de uma empresa tens departamentos, para um projeto avançar todos têm de concordar, quando uma empresa tem o tamanho da Tencent está tudo dividido logo os parceiros, investidores, acionistas etc tem de concordar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.