Quantcast
PplWare Mobile

Huawei vai comprar mais chips topo de gama à Qualcomm mas sem suporte para 5G

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Manuel Costa says:

    Uma das razões é que o 5G não está a ter os resultados que as redes sociais pareciam anunciar… 73% dos clientes que aderiram ao 5G, acabaram por voltar para serviços 4G, em menos de 12 meses. As operadoras estão a baixar os preços, muito mais depressa do que aconteceu com a passagem de 3g para 4g, pois os clientes não notam quaisquer vantagens em ter tarifários 5G.
    Na Inglaterra está a acontecer o mesmo… em França também parece já terem chegado ao topo, pois os novos clientes não estão a cobrir os que voltam para tarifários mais baratos. Por isso, não vale a pena ter telemóveis de 1000 euros quando as pessoas vão pagar 450 por um 4G, pois é o que irão usar.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    “As sanções norte-americanas proibiram também que a marca chinesa acedesse a tudo o que esteja relacionado com a tecnologia 5G.” Isto acaba por ser a machadada final,a bem dizer,nas aspirações da Huawei. 😐

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.