PplWare Mobile

Huawei recorre aos tribunais para tentar levantar o bloqueio nos EUA


Fonte: CNBC

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Casuístico says:

    Se for realmente por questões de segurança, tem que banir todas as empresas que utilizam os dados dos utilizadores para fins comerciais. Não vai sobrar nenhuma na internet. Saudações.

  2. Carlos A Santos says:

    Trump prove que a Huawei espiona!

    • jose says:

      É ao contrário Carlos, Apple, Microsoft, Google e afins, para venderem para o governo chinês têm de facultar o código fonte e muitas vezes fazer alteração ao mesmo para cumprir especificidades.
      A meu ver a Huawei teria de fazer o mesmo nos EUA e outros países que assim o solicitassem.

      • SergioFerreira says:

        @jose

        Não podia estar mais de acordo!
        Cumps

      • Celso_R says:

        “…para venderem para o governo chinês têm de facultar o código fonte…”

        Tens razão, mas a diferença está em que, por exemplo, nós portugueses a viver em Portugal estamos a ser afectados por uma guerra comercial entre os EUA e China.

        Se o governo dos EUA quiser banir todo e qualquer equipamento Huawei do seu país tudo bem, mas estão retirar o direito de escolha do resto do mundo.

        • SergioFerreira says:

          Todas as Nações deveriam precaver-se contra possíveis quebras de segurança. O 5g, nas mãos erradas, pode promover isso e comprometer segredos de estado e até económicos.

          Imparcialmente falando…estou-me a borrifar se “meia dúzia” ou mil Portugueses fanáticos ou fanboys não querem saber destes pontos relevantes, em prol de terem um smartphone que está na moda e ou a preços apetecíveis.

          Se não existissem mais opções no mercado, até poderia perceber, agora com tanta escolha, não tenho pena. Ignorar ou negligenciar a nossa privacidade ou do “colectivo” porque sim ou porque não, é absurdo.

          Típico do português que só quer ver a sua própria carteira e depois dá-se mal, mas nunca “será culpa sua!”

      • Mad says:

        A huawei já o fez várias vezes a vários governos e instituições. Google it

    • SergioFerreira says:

      Pesquisa o mínimo dos mínimos e vais verificar que já existem casos de espionagem encontrada pela Vodafone em aparelhos Huawei. Backdoors escondidos no software e que apenas foram corrigidos à segunda chamada de atenção da Vodafone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.