PplWare Mobile

Huawei Mate X brilha em novo vídeo e acelera com as redes 5G


Fonte: The AIO Entertainment

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. MMario says:

    Esqueçam o Trumpas vai acordar para a dura realidade que já não é a potencia mundial que pensa já passou e quanto mais fizer pior. Ele que comece a tomar os comprimidos porque muitas empresas vão-lhe bater a porta a perguntar quem vai pagar pela merda que esta a fazer, o Trampas esta a empurrar a China para fazer aquilo que os USA vendem e depois vão vender mais barato, além das empresas dos USA deixarem de vender na China. Vai ficar bonito, mas podem ter a certeza que a China vai sair por cima.
    Depois temos o Trampas a disparar para tudo quanto é sitio e ainda por cima o alzheimer não o alerta que de um momento para o outro o mundo pode-se fartar e dizer que deixa de usar o dollar como moeda internacional, nesse dia é a cada dos USA. anda a brincar com fogo.

    • Luís Martins says:

      Estás a delirar, nenhum país do mundo que queira ser independente e soberano deixa uma ditadura comunista como a chinesa tomar conta das telecomunicações e das empresas estratégiacas. Portugal é um bom exemplo de um país faz de conta conta, pura escumalha, há venda em saldos e escravizado por bandos de ladrões .Basta os países ocidentais adoptarem as leis que os chineses impõem ao outros países e investimentos estrangeiros para a China falir. Percebeu ? O que se passou nos últimos 25 anos foi os políticos e empresas multinacionais arrebentarem com a soberania e independências dos países ditos democráticos para assim deslocalizaram as fábricas para a China , pois dessa forma tiveram acesso a mão de obra barata e escrava aumentando os lucros de forma obscena. Esses tempos estao a chegar ao fim pois a China agora já sabe produzir quase tudo sem ajuda das empresas ocidentais. Agora chegou a altura de negociar os acordos de comércio internacional pois não é possível continuarem como estão , a China pode comprar tudo no ocidente, as empresas e os ocidentais não podem comprar quase nada na China e quando digo comprar não é tarecos ou bugigangas, estou a falar de casas, terrenos, bancos, etc

      • Rui Machado says:

        O problema e que pelo lucro facil e mao de obra barata TODOS deixaram.
        As grandes multinacionais deslocaram as fabricas para a China, o know how foi logo de seguida e agora acha que é pela força que vai obrigar os chineses a ceder?

        Está muito enganado.
        Eles têm as fabricas a mao de obra barata e os recursos, possuem ainda grande parte do dinheiro mundial, ora diga lá qual a sua estratégia?
        Ameacar? Eles devem rir bem de quem os ameaça.

        A Europa e os estados unidos devem apostar em inovacao e educacao.
        Os estados unidos estao a regredir na inovacao e a europa esta a facilitar na educacao.
        Já os Chineses agora dao cartas na inovacao e a educacao é dos paises mais exigentes.
        Vai combater isso com guerra? Olhe que eles tem o maior exercito do mundo…..

      • MMario says:

        Quer queira quer não a China já é a 1º Potência Mundial, e tal como uma panela de agua quente mas cujo gaz acabou vai arrefecer lentamente assim são as potências e os Países vão caindo a china é um País Comunista pois é mas por exemplo os USA são uma dita democracia onde moralmente estão no lixo, vale tudo, faz-se tudo, pelo dinheiro, o deus da América é o dinheiro. A China e a Russia regimes autoritários pois são concordo com isso não mas é dos USA que vem o lixo da propaganda e o ataque a família aos Países, a muito que deixei de ter palas, Os USA estão sustentados apenas pelo dolar assim que o dolar deixar de ser a moeda de transacção internacional os USA passam a um baralho de cartas.

  2. Pedro R. says:

    “Ainda que o seu Ark OS”, quer dizer, Oak OS…

  3. Njag says:

    Aqueles vincos no ecrã já vêm original de fabrica?
    Podiam fazer um video a falar sobre essa tecnologia de ponta.

  4. Rui Machado says:

    “No entanto, de pouco lhe valerá se não conseguir reatar relações com as empresas norte-americanas, sobretudo a Google e o seu sistema operativo Android.”
    Podias ser menos parcial ou mais informado, o sitema operativo é o menor dos problemas.
    Como TODOS sabemos o android e livre de ser usado e compilado por quem quiser, ja as aplicacoes da google podem ser instaladas em qualquer telefone mesmo que nao venham instaladas de fabrica, at+e no meu iphone!
    Se falasses em hardware e me convencesses que este telefone usa chips americanos aí ja me convencias que a Huaweimiria ter de reformular o hardware todo e isso poderia causar atrasos.
    Mas mesmo assim o unico problema será o atraso e o custo para a Huawei, muito pior será o custo e o atraso para os fabricantes americanos se a China lhes fechar as portas.
    Ista nao passa de um arrufo do Trump, em breve veremos ele a fazer as pazes e reclamar vitoria como fez na Coreia do Norte, não que tenha ganho mas ele acredita que uma mentira repetida muitas vezes se torna verdade.
    Tem tentado isso com a Venezuela e com o Irao porque nao aprendeu nada com as armas de destruição maciça que nunca foram encontradas no Iraque mas serviram para justificar uma invasão vergonhosa que em nada ajudou os Iraquianos.

  5. Luís Martins says:

    Por este andar se não tiver acesso às apps da google, Facebook e Twitter, é bom tijolo, para ser vendido só dentro da China pois lá há muitos anos que a censura não deixa usar as apps do Google, Facebook e Twitter até a Wikipédia está vedada aos chineses. A censura da nossa ditadura fascista do Salazar era uma brincadeira de crianças comparado com a censura que existe na China.

    • Rui Machado says:

      Estas enganado, por ca tambem existe censura, basta estar atento para ver que as noticias sao normalmente veiculadas por um orgao e depois com poucas alteracoes aparecem em outros.
      Sem jornalistas e sem noticias proprias as pessoas nao sao informadas, antes sao guiadas a pensar o que muitos querem.

      Ninguem disse que iam perder o acesso as aplicacoes google.

      1º Na verdade podem nao vir instaladas mas o utilizador instala facilmente.
      2º nao precisas de usar essas aplicacoes tanto o facebook como o youtube e mesmo o gmail funcionam bem num browser.
      3º existem aplicacoes bem melhores do que as da google.

      Eu por exemplo uso o meu telefone mais para consultas na net, algumas aplicacoes especificas mas essencialmente para TELEFONAR.
      Nao vejo o fim da google mas sim grandes problemas para empresas americanas…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.