Quantcast
PplWare Mobile

Huawei já iniciou processo de tirar o Android dos seus smartphones

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. moedinha says:

    Calha bem pois estou no processo de tirar tudo o que é Huawei da casa.

    • David Guerreiro says:

      Aqui nem nunca entrou nada da Huawei

      • Marquinho says:

        Respeito às opções de cada um como é óbvio, e como o português é traiçoeiro há que perceber se foi uma simples constatação factual da mesma forma que por exemplo na minha casa “nunca entrou nada One Plus” porque nunca tive, não porque acho que seja bom ou mau. Pois nunca tive e só avalio depois de ter conhecimento de causa, ou se foi em forma de crítica e surge a questão… se nunca entrou nada da marca em casa como se pode criticar sem conhecer? Acho que o contexto do post faz toda a diferença!
        Eu já tive de tudo em relação a smartphones inclusive IPhone e sem dúvida que Huawei para mim obviamente, são os melhores equipamentos que tive sem dúvida a nível de inovação, qualidade de construção, suporte pós venda (não comigo felizmente, mas com amigos foi apenas ir a Huawei Customer Center Service na Av. António Augusto Aguiar e em 3 casos sem stress resolução rápida e sem complicações, 1a delas sem garantia e pagou um ecrã do P20 Pro com 30% desconto na Huawei Service Day,
        e colocaram película grátis ficando mais barato o ecrã original na marca com película que compatíveis no orçamento mais barato que lhe deram em casas de reparação), suporte de atualizações também funciona bem e relativamente “rápido” face a outras marcas Andoid, e sinceramente em 3 anos 0 razões de queixa em nada, mudei da Samsung para Huawei precisamente e só por este último ponto, pois de resto também não tenho nada a apontar… atualizações! Que chegavam tarde e más horas, e mesmo as de segurança ao fim de 1 ano eram tardias.
        Refiro-me a topos de gama atenção que é a experiência que tenho e nesse ponto comecei no P20, Huawei Mediapad M5 10.8″, agora tenho o P30 Pro NE, Freebuds Lite, Matebook D15 2020 e em todos os equipamentos 0 a apontar em nenhum aspeto e muito satisfeito em tudo.

    • sujeito says:

      Olha, eu vou fazer exactamente o contrário e equipar ao máximo com Huawei que para além de estar muito à frente da concorrência, é mais barata e fiável.

      • Miguel says:

        Tive 3 Huaweis cá em casa, dois deles deram raia. Passei para a Xiaomi, foi a melhor coisa que fiz. Opiniões é uma coisa, agora, garantir que é fiável, não dá para garantir, porque eu dei oportunidade, e correu mal.

        • Miguel Bermonte says:

          Eu por exemplo, tive 2x equipamentos Xiaomi e os dois deram raia. Um telemóvel é uma smart band. Os dois duraram 2 anos curiosamente. O suporte da própria Xiaomi foi bastante fraco sem soluções.

          • Miguel says:

            Epá, eu nao estou a falar de equipamento baratos. Estou a a falar de dois telemoveis que custaram à volta de 250€. Curiosamente, os Xiaomis que eu tenho custaram pouco mais, o suporte, as atualizações e performance, não tem nada a ver. Muito melhor material, constantes atualizações e performance impecavel. Já os Huaweis….

        • Alvesba says:

          Isso é como discutir o sexo dos anjos. Cá em casa a partir do momento que se comprou o 1o Huawei que se tem mantido a opção. Sem razões de queixa. Não sei o que quer dizer com suporte. Para mim será pos venda. E a minha experiência passa por partir o ecrã do meu mate 9 duas semanas depois do comprar. E o que para si é não suporte, para mim foi levar o equipamento a mesma empresa que é representante da Huawei e Samsung para ter o ecrã substituído a custo zero. Depois disso já lá vão, sei lá, 4 anos e continuo a usá-lo, porque continua com todas as características que me levaram à sua compra. Já não está a sofrer actualizações de software? Errado. Tem actualizações. Se conto com nova release de Android? Claro que não. Mas no mundo Android há alguma marca que faça actualizações de equipamentos do paleolítico?

  2. Marquinho says:

    Venha HOS, é sempre bom haver mais opções de mercado que não IOS ou Android, e vindo da Huawei terá tudo para crescer e ter sucesso!

  3. Alvesba says:

    Pena não ser desenvolvido para terminais mais antigos. Estou bastante curioso com o HOS

  4. Carlos Castelo Branco says:

    Tenho Samsung, mas gosto muito da Huawei. Só deixei de o utilizar porque é muito fraca a bateria.

  5. Nuno says:

    Parabens trump quiseste tirar concorrencia à apple e criaste concorrencia à google e a apple no software

  6. Antonio Carlos Carmo Silva says:

    Mas isso será na mesma Android mas sem as aplicações Google. Usam é a máscara deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.