Quantcast
PplWare Mobile

Huawei AppGallery já tem 33 milhões de utilizadores ativos por mês na Europa

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Jota says:

    Está a crescer muito acima das expectativas!

  2. Abreu says:

    Mais um tiro nas patas do Trump

    E a taxa aí e de 30%?

  3. Zé Duarte says:

    Óbvio que era isto que ia acontecer. Esses que não acreditaram devem-se esquecer do facto que muitos estão fartinhos das tretas da Google e Apple, e até preferem serem espiados pelos chineses do que Americanos.
    Isso aliado ao factos que os equipamentos são bons e a loja (ainda) não está cheia de lixo, vai causar umas alterações interessantes no mercado das apps.

    • Abreu says:

      Se a Huawei conseguir lançar o Harmony OS meu próximo telemóvel pode ser um Huawei

    • Pedro Alves says:

      Apple… Gosto de produtos, mas não compro pois são super mega valorizados o preço. não são preço justo! o único produto que têm produto justo é os tablet´s! e acredito no sigilo das contas, pois usei na minha conta pessoal da microsoft quanto tive iphones.
      Google… só mesmo a pesquisa e youtube!! isto é que chamo espiar… vendem toda a nossa informação que pesquisamos, que recebemos etc!
      Tenho uma conta gmail, pouco ou nada utilizo e recebo montes de publicidade, spam, etc só lixo!!
      E quem não tem nada a esconder, não pode pensar nisso, (se o huawei o fizer…), mas como já tive vários huawei’s e nunca senti isso! nunca recebi email’s deles, publicidades etc, nem problemas nos telemóveis que tive.
      Tenho uma da Microsoft que uso para contas pessoas, finanças, emails privados, etc, e zero publicidade, nem spam, nada!! limpo limpo.
      o piores deles todos é mesmo google e facebook!! é uma desgraça!! esses sim, é que quero longe…

  4. ze says:

    Vai ser a copia do windows phone……

  5. RM says:

    Alguém comprou algum smartphone Huawei ultimamente mesmo sem ter os serviços da Google, e se sim, qual é a vossa experiência e opinião sobre a AppGallery da Huawei ?

    • Entre amigos says:

      Eu comprei um huawei P40 pro, não tem os serviços Google e não sinto a falta de nenhum deles pra nada. Ceeto k a app Galley ainda precisa crescer muito, mas está no bom caminho. Há muitas lojas de aplicativos k se instala todo o tipo de app, o k eu nao uso e nem aconselho. Uso a app galery pra ibstalar as aplicações, as k ainda estão em falta, desxarrego o apk no syte da aplicação.

    • Euéquesei says:

      Existem uns truques para instalar os serviços da Google nos Huawei e Honor que vem sem essa porcaria.
      Basta seguir os passos cuidadosamente e fica pronto em minutos.

      A loja de apps da Huawei a cada dia que passa tem mais umas centenas ou milhares de apps, é uma questâo de tempo até quase tudo ou tudo estar lá tb.
      Se não estiver, há sempre alternativas.
      Só ainda não fui buscar o P40 Pro porque está caro, muito provavelmente vou para o P40 Lite.
      Tenho um aqui que comprei para um amigo e só posso dizer que o telefone, para o preço que está ( cerca de 210 euros ), não há melhor…

      Estou mesmo curioso é quando é que o Harmony OS vê a luz do dia…

  6. Íngreme says:

    É sempre bom começar aparecendo concorrência. Mas penso não ser grande ideia ter os utilizadores confinados a lojas de aplicações afectas aos sistemas operativos, pois já se viu (e até foi publicado hoje aqui mais um artigo) que tal não é sinónimo de segurança.

  7. Xfera says:

    Comprei um P30 Pro há 15 dias sem qq receio. Tem os serviços Google de origem, mas mesmo que tão tivesse creio que seria facilmente ultrapassavel. Muito bem impressionado com o equipamento até agora.

  8. Samsung rules says:

    A hahaha a huawei vai morrer eles são uma cambada de espionagem

  9. Sc says:

    Concorrência é sempre bom para o consumidor, desde que haja equilíbrio entre ambas as partes. Espero como consumidor que nunca haja nem vencidos nem vencedores.

  10. Samsung rules says:

    Viva a Samsung e a minha marca

  11. SANDOKAN 1513 says:

    Eh pá,mas vai-se às páginas das redes sociais da Huawei(principalmente no Facebook),e montes de pessoal só reclamam a dizer que já não compram mais aparelhos da marca porque já não trazem os serviços da Google.Afinal em que é que ficamos ?? 😐

    • DM says:

      Depende da tua dependência dos GMS, ainda existem certas Apps que dependem dos GMS, como a Uber, Uber Eats, PokemonGO, entre outras…não sei se entretanto já resolveram o problema ou não.
      Depois tens a questão dos jogos…se tiveres “saves” de jogos guardados do Play Games da Google, não vais conseguir recuperar e tens de iniciar de novo.
      Mas acredito que com o passar do tempo a dependência dos GMS vai ficando menor…todos os dias existem apps novas na AppGallery.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.