Quantcast
PplWare Mobile

HTC volta ao ataque e regista patente de smartphone dobrável

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Sardinha Enlatada says:

    Tantos milhoes gastos so para se dobrar um ecran no smartphone. Realmente como um comentador falou aqui nao ha duvida que somos os melhores gestores do mundo. Nada de inovador na minha opiniao.

    • Rodrigo says:

      e achas que os ecras passaram se a dobrar sozinhos do nada? Muito trabalho e investigação teve de ser feito para chegarmos a este ponto. ‘E assim que funciona a tecnologia

      • Sardinha Enlatada says:

        Mania que alguns comentadores nao perceberem logo o que esta escrito no comentario. Eu por acaso falei o contrario do que tu estas a mencionar ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.